terça-feira, 20 de outubro de 2015

Meninos do One Direction fazem zona em hotel no clipe simplista de ''Perfect''



One Direction é uma banda que sempre acerta na escolha dos singles né? Depois da boa ''Drag Me Down'', e do maravilhoso buzz single ''Infinity'', chegou a vez do segundo single oficial de trabalho, ''Perfect''. A música segue o estilo das faixas anteriores, uma baladinha pop poderosa, com bons vocais, já conhecidos dos talentosos meninos, e de quebra, uma letra um tanto polêmica com algumas indiretas bem diretas supostamente sobre o relacionamento do Harry Styles com a Taylor Swift, mas essa gossip eu deixo pra outro momento haha, vamos falar do clipe que SIM já saiu, não fez nem 1 semana que a faixa chegou ao nossos ouvidos e o vídeo já foi pro ar, agilidade é assim viu!

No clipe, a boyband se diverte e toca a zona em um hotel de luxo, enquanto cantam a música. É como se tivessem mostrando a intimidade deles durante a estadia nos hotéis em que se hospedam durante as turnês e shows. O conceito é realmente simples, com um vídeo todo em preto e branco, sem exageros visuais. Esperava um pouco mais, para mim ficou faltando aquele X a mais, porém é uma opinião minha, e nada que prejudique a nova era, que tá bem boa (principalmente no quesito musical), como eu já esperava deles.


0 comentários:

Postar um comentário