Mostrando postagens com marcador Adele. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Adele. Mostrar todas as postagens

sábado, 24 de outubro de 2015


A meses que se especula a volta ao cenário musical de Adele, mas confesso, não acreditava muito pois era rumor atrás de rumor, e nenhum se confirmava de fato. Porém eis que a moça surpreendeu o mundo a umas semanas, com uma pequena prévia de seu single ''Hello'' em um canal televisivo, a pulga na orelha estava pregada em todos nós. O comeback já estava sendo arquitetado e boom, a estrela revela tudo de uma vez: single ''Hello'', o título do álbum inédito ''25'', capa (acima) e data de lançamento para 20 de novembro.  Assim, tudo de uma vez, porque ela PODE.

''Hello'' é uma das melhores surpresas do ano, incondicionalmente. A sonoridade não é revolucionaria, mas segue o estilo da própria cantora, e faz algo melhor ainda: o evolui. Começa calma, focando na voz e na carga emocional empregada por Adele, vai crescendo progressivamente, enquanto chega e explode no refrão. QUE refrão viu? forte, tocante, vocais no ponto, é de arrepiar qualquer um. A partir dele, a música só cresce (sem ser previsível) e termina da melhor forma possível.

No clipe divulgado simultaneamente com a música, a cantora relembra os melhores e piores momentos de um antigo amor. O vídeo em tons sépia e preto e branco dão um tom vintage, melancólico e esteticamente de um capricho deslumbrante. Em grande parte, graças ao diretor e cineasta Xavier Dolan, convidado pela própria cantora e responsável pelas filmagens .

Adele passou anos sem lançar material novo mas a espera valeu a pena. Usou esse tempo reclusa para além de outras coisas, focar no seu álbum e se distanciar da pressão toda ao redor da mídia e público, de lançar um CD que superasse seu anterior. Depois do single ''Hello'', eu não to tão preocupado com isso, pois tenho certeza que coisa boa vem por ai.

Adele está de volta em sua plenitude com ''Hello''