Wanessa, dona do pop brasileiro, estava a um bom tempo sem lançar material novo, compreensível já que a mesma está ainda no processo de gravação de seu novo álbum de estúdio (amém!), mas estávamos precisando de algo pra suprir a espera, e ''Wanna Be'' veio como um pedido dos céus. O single é na verdade do DJ Mister Jam que convocou sua parceira Wanessa pra mais uma faixa bombante, a escolha não poderia ter sido melhor.
A música cheia de sintetizadores, saxofones ao maior estilo Worth It (Fifth Harmony), com um reggae remetendo a Unapologetic Bitch (Madonna), e que no final soa divertida, viciante e você não consegue se ver parado ao ouvir. Hit pronto.
Um clipe já foi lançado, mas ainda não se sabe se teremos um clipe. Pela forma como a música tá viralizando pela internet, um vídeo deve ser providenciado em breve, assim espero pois a faixa merece!
Depois dos clipes conceituais de ''Living For Love'' e ''Ghosttown'', Madonna resolveu fazer algo menos despretensioso aparentemente para o clipe de ''Bitch I'm Madonna''filmando uma daquelas festonas onde todo mundo se diverte, canta e dança muito, e de certa forma foi, porém com uma diferença: a produção foi da Madonna, então você já deve saber que palavras como ''simples'' e ''normal'' não se encaixam com o videoclipe, mas a palavra ''DESTRUIDORA'' se enquadra maravilhosamente!
O vídeo foi filmado quase como plano sequência, onde a Rainha do POP vai andando pelo corredor e quartos, interagindo com a galera que vê pela frente (e alguns famosos, que irei comentar logo abaixo), beija umas bocas (que bocas em?), dança muito e até cai haha. Uma bagunça organizada que deu muito certo, ficou divertido, mega colorido, como a música pede.
Como havia sido noticiado anteriormente teríamos participações de grandes estrelas da música (Rita Ora, Miley Cyrus, Beyoncé, Katy Perry e Nicki Minaj), e realmente elas apareceram mas não da forma como imaginávamos. Dessas só estiveram no set mesmo a Rita, além de alguns outros famosos como o DJ Diplo. As outras gravaram suas participações de segundos em um estúdio e apareceram só pra dá um oi mesmo. Esperava-se mais devido todo o buzz gerado por tal informação, pelo menos a loira interagindo com as cantoras, não foi bem assim, mas nada que tire o brilho da incrível produção.
Nossa queen mais uma vez mostrou que não precisa ser jovem pra se divertir e ser feliz, que usa vestido curto e paga calcinha sim, pinta as pontas do cabelo de pink sim, beija quem quer sim, faz festa arrasadora até o amanhecer sim, e não é nenhum haterzinho que irá mudar isso, pois bitch ela é Madonna, ela PODE.
Madonna tenta lançar o clipe para seu novo single ''Ghosttown'' desde ontem (07) por meio do novo aplicativo Meerkat, porém problemas ocorreram durante a transmissão e o lançamento foi adiado para hoje (08), e bom, mais problemas ocorreram no horário previsto (segundo relato de alguns), e pra acalmar a todos a Rainha esperta já divulgou o vídeo no Vevo pra não perder views, deixando de lado o Tidal, que era onde se esperava ser lançado o clipe (ainda bem que não foi!!).
No vídeo Madonna é a única sobrevivente em uma cidade devastada pós-apocalíptica, e enquanto caminha pelas ruínas é vista por um homem, ele se sentindo ameaçado já a coloca na sua mira, porém não consegue puxar o gatilho. Um sentimento surge entre eles quando enfim se encontram, o medo dá lugar a amizade, se tocam e começam a dançar. Enquanto isso ocorre um garotinho assiste tudo, e bom, não vou estragar mais surpresas.
Lindo, poético e sensível, ''Ghosttown'' é um dos melhores clipes desse ano e arrisco dizer um dos melhores da carreira da cantora. Só elogios a fotografia, figurinos, e ao ator Terrence Howard que faz uma grande participação. Não preciso nem comentar sobre nossa loira pois maravilhosa é pouco, não é mesmo?
Madonna sofreu bastante nos últimos dias após ficar sabendo que 13 de suas músicas em versões demo haviam sido vazadas meses antes do lançamento oficial do álbum. Um grande absurdo, afinal, a cantora colocou todos seus esforços na produção do material para partes dele ser liberado na internet sem o conhecimento dela e de sua equipe.
Mas para tentar minimizar o prejuizo a Rainha do Pop deu um grande susto nos fãs colocando hoje seu novo CD intitulado ''Rebel Heart'' em pré-venda no iTunes, liberando a capa bastante conceitual (eu adorei!), além de 6 músicas em versões finalizadas das que haviam sido vazadas anteriormente, para quem realizar a compra. As faixas são ''Living For Love'' com vocais de Alicia Keys, ''Devil Pray'', ''Ghosttown'', ''Unapologetic Bitch'', ''Illuminati'', ''Bitch I'm Madonna'' com participação de Nicki Minaj, esta que não estava presente na ''antiga'' versão.
''Eu esperava lançar meu novo single ''Living For Love'' no Dia dos Namorados, e o restante do álbum na Primavera. Prefiro que os meus fãs ouçam agora as versões completas de algumas canções do que as incompletas que estão circulando na internet. Por favor, considere essas seis músicas como um presente de Natal antecipado.'' disse Madonna em um comunicado em seu site oficial.
O comunicado ainda revela que mais músicas serão lançadas no dia 9 de fevereiro de 2015, e o álbum chegando em 10 de março. Ah, e o ''Rebel Heart'' não terá somente 13 faixas, mas sim 19 ao todo, ou seja, pra fã nenhum colocar defeito!
Abaixo você pode escutar ''Living For Love'' o novo single da Madonna:
Segundo alguns sites famosos e fã-sites, Madonna já teria começado a gravar o novo álbum, que deverá ser lançado ainda nesse ano, e isso é uma ótima noticia para os fãs, pois como sempre, além do CD, a cantora inicia uma turnê em seguida, famosa por shows grandiosos e bem feitos, como a ultima, ''The MDNA Tour'' uma das turnês mais lucrativas da história, afinal, ela não é chamada de Rainha do Pop a toa.
O álbum estaria ainda no começo da produção, mas já contaria com 8 faixas gravadas, o que é normal, já que os artistas gravam diversas músicas e depois fazem uma seleção das que entraram na versão final, e as que serão descartadas.
Hey, sou o @LucasMatheeeus. Aqui escrevo sobre o que gosto, o mundo Pop. Cinema, música, séries, entre outros assuntos que eu tiver vontade de falar sobre estão incluídos e você está bem-vindo a esse meu pequeno espaço ;)