Mostrando postagens com marcador Benjamin. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Benjamin. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 18 de julho de 2016


Não é segredo pra ninguém o quanto gosto e tenho admiração pelo cantor europeu Benjamin (<3), sempre quando ele lança algum material novo corro pra comentar aqui, e como sempre, as notícias são sempre muito satisfatórias, pra nossa alegrianey. Dando continuidade aos trabalhos do seu primeiro e ótimo álbum ''Fingerprints'', depois de lançar clipe para a faixa ''Body'', agora chegou a vez de uma das melhores músicas do projeto ter sua chance de brilhar como single, falo de ''Man On The Moon''.

Logo quando se escuta o álbum, tal faixa chama a atenção por evidenciar e mostrar claramente o talento do Benjamin em fazer um pop consistente e original, fugindo do som que está dominando as rádios, e focando no bom e velho POP. E para dar o impulso necessário para a faixa, o cantor espertamente chama a girlband super fofa Sweet California (que eu não conhecia, mas já despertou meu interesse) para dividir os vocais e pronto: hit na certa!

No clipe divulgado nesses dias, Ben (para os íntimos bjs) mostra que não se precisa de muito para fazer um bom vídeo. A história é bem simples e basicamente temos toda a galera curtindo uma pool party de dar inveja em uma casa, com muita piscina, looks verão e corpos a mostra (se prepara para sofrer vendo o loiro esbanjando beleza gratuitamente). Destaque para a direção, que consegue transmitir toda a diversão vista e faz a gente se roer por estar em casa enquanto na real, queríamos estar lá com eles; assim como destaque para a fotografia, toda em tons pasteis, um toque estético a mais.

Rezando para que esse não seja o último single da era, pois: ainda tem muita música boa que precisa e deve ser trabalhada!!!

AMÉM BENJAMIN


Benjamin, Sweet California & uma pool party: Man On The Moon

terça-feira, 17 de maio de 2016


É aquele ditado: antes tarde do que nunca! Depois de muito mas MUITO tempo sem lançar um videoclipe, o cantor Benjamin voltou com tudo ao mundo visual com o clipe para o single ''Body'', lançado a alguns meses, aquele que comentei bastante quando foi lançado aqui. Pra falar a verdade não esperava que a música fosse ganhar vídeo, pensei que serviria só como buzz single para divulgar o primeiro álbum do talentoso garoto lançado mês passado, pois SIM ele já tem um álbum para chamar de seu, ''Fingerprints'', e já está disponível no Spotify, então depois corre lá pra ouvir, é bastante bom, como a gente já esperava.


Voltando para o foco principal, no vídeo Benjamin contracena com uma versão cosplay da Pia Mia (só eu achei super parecidas???!?!!), sensualizam, trocam olhares, e fazem caras e bocas pra câmera. Simples, mas bem feito e fofo, não tem como desgostar. Duas considerações a serem feitas: 1) A fotografia está linda, como em todos os clipes do cantor. 2) Benjamin está cada vez mais lindo e parece tão animado com a gravação que meio que esquece da garota hahaha.



Agora com o álbum recém lançado e um vídeo novo para essa era, Benjamin pode finalmente alçar voos ainda maiores na carreira musical. Músicas boas ele possui de sobra no seu CD, agora é investir na divulgação, nos próximos singles e mais clipes por favor!!!



Benjamin e o gracioso primeiro clipe da nova era

segunda-feira, 7 de março de 2016


Ano passado falei do maravilhoso Benjamin aqui no blog, apresentando ele para os que não o conhecem ainda e nem sua música (se você também não conhece, da uma olhadinha lá na matéria). Porém ano novo, música nova, e com a promessa de finalmente lançar seu primeiro álbum solo, o loiro volta aos holofotes com o single chiclete ''Body'', e mostra que a espera pelo material novo foi bem utilizada.

''Body'' flerta com o som do EP ''Square One'' porém com uma pegada ainda mais pop nessa fase, evidenciando o almejo do cantor para voos mais altos em sua carreira, algo parecido com o que fez minha amada Ellie Goulding com seu ''Delirium'', claro em proporções diferentes, mas em objetivos parecidos. Benjamin consegue manter intacto suas características sonoras ao mesmo tempo em que expande o mesmo e o evolui. A faixa não é algo revolucionário, longe disso, mas agrada aos ouvidos, é leve e despretensiosa. Aviso: vicia.

Já to imaginando o clipe, por motivos óbvios, é vocês? haha

Benjamin volta mais POP do que nunca em nova fase

terça-feira, 21 de julho de 2015


Quando fui ouvir pela primeira vez o som do Benjamin pensei logo de cara que seria mais um cantor teen com música teen chiclete e previsível, enganado eu estava e a surpresa positiva bateu como um tapa em minha cara. ''Underdogs'' foi meu primeiro contato musical com ele, e naquele momento eu corri pra ouvir o EP dele, o ''Square One'', pois: que talento, e o EP só confirma isso. Música teen sim, mas madura, com uma identidade musical pouco vista em outros cantores mainstream, e um capricho com o material onde você percebe ali o esforço em fazer algo diferente e tentar sair do lugar comum. É um pop de qualidade, simples e puro.

O novo single do cantor é a ótima ''Young And Restless'' (presente também no EP) e mostra ele correndo pela cidade fazendo le parkour, cantando a música em um show grandioso e atendendo aos fãs nas ruas. Bem jovem e inquieto como a letra da música fala. Além de um rosto bonito, ele é talentoso, de uma chance para ele e se surpreenda :)


Benjamin só quer aproveitar a juventude no clipe de ''Young And Restless''