Mostrando postagens com marcador Warner. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Warner. Mostrar todas as postagens

sábado, 18 de janeiro de 2014


Má notícia para todos os fãs que esperavam a continuação de ''O Homem de Aço'', que estava sendo intitulada pelas pessoas de ''Superman vs Batman'' por conter a presença do homem morcego na história, e também uma participação da Mulher-Maravilha. A produção que chegaria em 2015 teve sua data de lançamento atrasada em 10 meses, sendo agora em 6 de maio de 2016. O filme batera de frente com ''X-Men - Apocalypse'' que estreará em 26 de maio do mesmo ano.

Alguns rumores começaram a circular na internet, e um deles é de que o ator que fará o Batman, Ben Affleck teria fraturado a perna, e por isso o filme teve que ser atrasado (o que espero não ter acontecido). Outro que pode ser bastante provável, é a vontade da Warner em filmar ''Superman vs Batman'' junto com o filme da Liga da Justiça, tudo de uma vez, e a data de atraso de 10 meses, só confirma isso. A empresa é especializada em gravar filmes em conjunto, como por exemplo a trilogia Senhor dos Anéis. É uma boa ideia, pelo fato de aproveitar todos os atores, a produção e tudo mais, mas ruim pelo fato da espera pelos filmes ser bastante grande. Espero que não desapontem (não creio que isso irá ocorrer, é a chance de ouro da DC Comics!),  quero um filme realmente BOM, e se seguirem a linha de ''O Homem de Aço'', o atraso valerá a pena :)

Continuação de ''O Homem de Aço'' teve sua produção atrasada em 10 meses!