Mostrando postagens com marcador Comic-Con. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Comic-Con. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 14 de julho de 2015


É galera ainda estou aqui digerindo esse primeiro trailer do aguardadíssimo ''Esquadrão Suicida'', sem palavras para tamanha maravilha vista pelos meus olhos. Coração de fã não tem descanso mesmo.

O vídeo foi lançado exclusivamente na Comic-Con 2015 de San Diego no ultimo final de semana, mas como o pessoal que estava no evento são ninjas, o vídeo filmado em baixa qualidade circulava na internet horas depois da exibição oficial. O surto dos internautas foi grande e faço parte desses ''internautas'' com orgulho, pois ver essa gama de vilões incríveis juntos em tela e sendo interpretados por ótimos atores me animou demais. Mas a imagem era péssima então ficou por isso mesmo, certo? Não mesmo!

A Warner chateada com o vazamento e não querendo que assistissem ao trailer ilegalmente com imagem ruim preferiu disponibiliza-lo na internet em alta definição, pra minha, sua e nossa felicidade. E NOSSA OLHA A ARLEQUINA E O CORINGA!!!!!

Bom, o filme só chega aos cinemas em agosto de 2016, vai demorar bastante, mas enquanto isso desfrute do trailer quantas vezes quiser.

Apenas sem palavras para o maravilhoso primeiro trailer de ''Esquadrão Suicida''

sábado, 26 de julho de 2014


Uma noticia parou a internet nesse final de semana, a divulgação da primeira foto de uma das heroínas mais amadas pelo público: a Mulher-Maravilha, durante o painel na Comic-Con do aguardado ''Batman V Superman: Dawn Of Justice'', filme onde a personagem fará uma participação especial (e bote especial nisso!).


Seu figurino lembra muito a Xena, um tipo de armadura bem legal, mas não creio nessas cores opacas pra versão final, devido efeitos na imagem, do mesmo jeito que ocorreu com a do Batman, devem tá guardando pra mostrarem futuramente melhor. Gal Gadot mostrou um corpo bem trabalhado, botando fim as críticas de que estava muito magra para o papel. Pelo visto a academia tá dando muito resultado, Henry Cavill e Ben Affleck que o digam, né?


Além da foto da guerreira Amazona, uma nova foto do Ben Affleck como Batman foi divulgada, de perfil com um tom serio, mostrando mais sua nova mascara:


Chegou a vez da Mulher-Maravilha ter sua primeira foto divulgada para ''Batman V Superman'' + Nova imagem do Batman



A divulgação de ''Os Vingadores 2: A Era de Ultron'' já começou, e após chegar na internet várias fotos inéditas do longa, agora foi a vez da primeira arte conceitual (gigante diga-se de passagem) mostrando todos os heróis enfrentando uma infinidade de robôs, mostrando que o filme será bastante épico, definitivamente. A imagem primeiramente foi divulgada aos poucos, cada pequeno cartaz mostrando um personagem em ação, que se juntam formando um só, e dá uma vontade enorme de fazer um pôster dele em tamanho real :D

Um detalhe importante está no cartaz do Mercúrio, mostrando pela primeira vez o Visão, não muito detalhada pois ele está longe e de costas, mas é um Easter Egg interessante.








                                                 


Enorme arte conceitual de ''Os Vingadores 2: A Era de Ultron'' reúne todos os heróis em ação

quinta-feira, 24 de julho de 2014


A San Francisco Comic-Con já se iniciou nos EUA e como de costume os estúdios aproveitam pra divulgar suas novidades, e a Marvel já correu pra mostrar o primeiro cartaz do aguardado ''Homem-Formiga'' em forma de arte primeiramente, mas já dá para ver muita coisa, como o uniforme interessante e tecnológico do herói.

O longa chega aos cinemas em 17 de julho de 2015, e posteriormente deve se unir a equipe dos Vingadores nos filmes futuros.


''Homem-Formiga'' tem primeiro cartaz divulgado e mostra uniforme do herói