Mostrando postagens com marcador Pitbull. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pitbull. Mostrar todas as postagens

sábado, 17 de maio de 2014


Animação, muita dança, tudo verde e amarelo. Isso é o que vemos no divertido clipe da música da copa ''We Are One (Ole Ola)'', com Pitbull, Jennifer Lopez e a brasileira Claudia Leitte. Além da presença dos astros, o vídeo mistura trechos de partidas de futebol, os jogadores, as torcidas e tudo que tem direito. Souberam caracterizar a Flórida com um ar brasileiro muito bem, já que a gravação do videoclipe ocorreu lá, até trio elétrico tem!

Claudia que antes estava sofrendo com a sua pouco divulgação na música/vídeo, tem seu tempo aumentado e sua chance de brilhar, sambando, literalmente,  não ficando para trás em relação aos outros.

 

Pitbull, Claudia Leitte e Jennifer Lopez em cima do trio elétrico no clipe de ''We Are One (Ole Ola)

segunda-feira, 13 de maio de 2013


Jennifer Lopez está pronta pra dominar as pistas novamente, e para isso chamou seu parceiro de sucessos, Pitbull, para participar de seu novo single ''Live It Up'', que é animada e a cara do verão. O videoclipe para a música já foi filmado e deve ser lançado em breve, enquanto isso, assista ao lyric video:

Jennifer Lopez lança novo single ''Live It Up'' em parceria novamente com Pitbull