Mostrando postagens com marcador Resident Evil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Resident Evil. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 18 de maio de 2015


Taylor Swift sabe como causar. Fez ''Bad Blood'', música falando supostamente sobre um conflito dela com Katy Perry, escolheu ela como single, chamou um time de amigas famosas (muitas delas amigas da Katy, diga-se de passagem), fez o clipe, estreou ele no Billboard Music Awards 2015 que rolou ontem (17) e agora o vídeo chega na internet.

E ele é simplesmente MARAVILHOSO, grandioso, de encher os olhos mesmo. Já se esperava algo dessa magnitude visto o capricho que a moça tem com seus clipes além do time enorme de participações, como Selena Gomez, Jessica Alba, Ellie Goulding, Hayley Williams, entre outras várias. No vídeo Taylor e Selena são espiãs e conseguem finalizar uma missão conseguindo uma maleta importante, mas a morena bad blood rouba a maleta das mãos da loira, chutando-a do prédio em seguida. Ela morreu? Não querido leitor, pois a vingança da Catastrophe, personagem da Tay, se inicia ali em uma mega produção, e o resto veja por si só.

A história é simplória mas bem executada. Todo os efeitos especiais estão bem feitos, e o número de referencias encontrados são enormes. Tem Resident Evil, Toxic e Womanizer da Britney (clipes esses dirigido pelo Joseph Kahn, o mesmo do atual ''Bad Blood'), Jogos Vorazes, O Quinto Elemento, Tron, e até Unconditionally da Katy haha. Se você achar mais, me avisa ok? :)

O único defeito é ser curto demais, se esperava mais tempo, com uma historinha um pouco mais explicada, mas nada que seja um problema. O jeito é rever várias vezes, ver todos os detalhes e apreciar. Ah, e a música ganhou um remix com o cantor Kendrik Lamar especialmente para o clipe. Não curti muito pois sou fã da faixa original, mas aos poucos estou me conformando,e gostando.


Taylor Swift embarca em uma grandiosa vingança futurista no clipe de ''Bad Blood''

terça-feira, 17 de junho de 2014


Previsto como o último da franquia Resident Evil, o sexto filme teve seu título provisório divulgado pelo escritor e diretor do longa Paul W.S. Anderson, e se chama ''Resident Evil: The Final Chapter'', mas pode mudar ao longo do tempo, pois ele ainda está escrevendo o roteiro. Paul também afirmou ao site Collider, que não possui datas previstas para o inicio das filmagens, ou quando chegará aos cinemas: ''Acho que estamos esperando a conclusão do primeiro rascunho do roteiro para começar. (...) Não sei quando o filme chegará aos cinemas, depende da minha rapidez para escrever. Ainda não temos uma data, mas possivelmente faremos um anúncio em breve''

Em relação ao 3D, o escritor como fez nos dois últimos filmes, já pensa no uso das câmeras especiais desde o roteiro: ''Acredito firmemente que precisamos começar a pensar no 3D já no roteiro. Você não pode simplesmente fazer um ótimo filme em 3D - não é uma espécie de molho especial que você adiciona. Você faz o prato e então coloca o molho no topo, não fica bom assim. Sim, você pode converter no último minuto. Você pode rodar o filme pensando em 3D, fazer uma conversão e ter um filme em 3D, mas não um ótimo filme em 3D. Eu trabalho nos meus filmes desde a primeira ideia, escrevo as cenas de ação e escolho as locações que sei que ficarão boas em 3D. Então construímos os sets, construímos cenários que sabemos que funcionarão bem em 3D. Já agora, na metade do primeiro rascunho, já estou pensando no 3D.''

Fonte: Omelete

Último filme da franquia Resident Evil tem roteiro iniciado e nome provisório divulgado