Todos fomos pegos de surpresa com a notícia do suicidio de Simone Battle, integrante do grupo ''G.R.L.'', o futuro das meninas ficou incerto e não saberíamos como seria dali para frente. Mas eis que o grupo permaneceu firme e forte, e não colocaram nenhuma outra cantora no seu lugar (afinal, ela era única e insubstituível), e as 4 restantes decidiram voltar ao trabalho e fazer uma música homenageando a amiga chamada ''Lighthouse'', que com certeza está fazendo muita falta.
O clipe foi divulgado junto com a faixa, e é bastante emocionante, onde mostra as cantoras interpretando a letra e ao longo do vídeo imagens pessoais da Simone vão sendo transmitidas, mostrando como ela era feliz, alegre e divertida, e é dessa forma que vamos lembrar dela, levando amor pra todos os fãs e admiradores :)
Força meninas!


