Mostrando postagens com marcador G.R.L.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador G.R.L.. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015


Todos fomos pegos de surpresa com a notícia do suicidio de Simone Battle, integrante do grupo ''G.R.L.'', o futuro das meninas ficou incerto e não saberíamos como seria dali para frente. Mas eis que o grupo permaneceu firme e forte, e não colocaram nenhuma outra cantora no seu lugar (afinal, ela era única e insubstituível), e as 4 restantes decidiram voltar ao trabalho e fazer uma música homenageando a amiga chamada ''Lighthouse'', que com certeza está fazendo muita falta.

O clipe foi divulgado junto com a faixa, e é bastante emocionante, onde mostra as cantoras interpretando a letra e ao longo do vídeo imagens pessoais da Simone vão sendo transmitidas, mostrando como ela era feliz, alegre e divertida, e é dessa forma que vamos lembrar dela, levando amor pra todos os fãs e admiradores :)

Força meninas!

Meninas do ''G.R.L.'' homenageiam ex-integrante do grupo com clipe emocionante em ''Lighthouse''

terça-feira, 1 de julho de 2014


Primeiro o áudio de ''Ugly Heart'' novo single do grupo ''G.R.L.'', chegou na internet, agora foi a vez do videoclipe, e a pequena demora valeu a pena pois as meninas vieram em grande estilo, botando pra quebrar. No vídeo, as cantoras são presas e não demonstram preocupação, pelo contrário, elas só pensam em se divertir, dançar e sensualizar, até mesmo dentro da delegacia.

Amei o clipe, todo o clima descontraído, me conquistou, além das meninas estarem bastante a vontade e confiantes (um ponto alto já que não faz tanto tempo desde a criação do grupo), e dançando muito, com coreografias bem executadas. Espero que elas bombem nas paradas e o público saiba aprecia-las, pois talento não falta.

 

Meninas do grupo G.R.L. são presas mas não perdem o estilo em novo clipe para ''Ugly Heart''

quarta-feira, 11 de junho de 2014


Apesar de não muito conhecida, o grupo G.R.L. vem tentando mostrar e emplacar seu trabalho no mercado, e para isso até colaboração com o rapper Pitbull foi realizado. Se depender do talento das meninas e das boas músicas que elas vem trazendo, vejo um futuro grande pela frente. Isso se mostra com o novo single ''Ugly Heart'', produzida pelo Dr. Luke, chiclete na medida certa e gostosa de se ouvir. O videoclipe já foi gravado e deve ser lançado em breve.


As meninas do grupo ''G.R.L.'' apostam no novo ótimo single ''Ugly Heart''