quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Meninas do ''G.R.L.'' homenageiam ex-integrante do grupo com clipe emocionante em ''Lighthouse''


Todos fomos pegos de surpresa com a notícia do suicidio de Simone Battle, integrante do grupo ''G.R.L.'', o futuro das meninas ficou incerto e não saberíamos como seria dali para frente. Mas eis que o grupo permaneceu firme e forte, e não colocaram nenhuma outra cantora no seu lugar (afinal, ela era única e insubstituível), e as 4 restantes decidiram voltar ao trabalho e fazer uma música homenageando a amiga chamada ''Lighthouse'', que com certeza está fazendo muita falta.

O clipe foi divulgado junto com a faixa, e é bastante emocionante, onde mostra as cantoras interpretando a letra e ao longo do vídeo imagens pessoais da Simone vão sendo transmitidas, mostrando como ela era feliz, alegre e divertida, e é dessa forma que vamos lembrar dela, levando amor pra todos os fãs e admiradores :)

Força meninas!

0 comentários:

Postar um comentário