Mostrando postagens com marcador Cinema. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cinema. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 25 de março de 2016


Que saudades de escrever minhas críticas aos filmes que vejo por aqui, tava sentindo falta e vou tentar fazer mais com frequência nas próximas semanas. O filme escolhido para o comeback dessa sessão, é uma comédia com toques de terror trash indie, intitulado ''Freaks Of Nature'', um daqueles longas que tinha tudo para ser icônico, mas se perde com sua premissa surpreendentemente positiva porém mal executada.

A história é centrada numa pequena cidade norte-americana onde lá todas as mais famosas criaturas dos filmes de terror/ficção estão situadas e vivem, pasmem, pacificamente! (há controvérsias nessa afirmação rs). Humanos, zumbis e vampiros dividem as mesmas escolas, lugares e possuem até refeição especial para cada um deles. Tudo democrático, lindo e maravilhoso. Porém, como a produção tava achando pouco, faz o plot central ser sobre aliens invadindo tal cidade e causando um, literal, caos. Em meio a isso tudo, somos apresentados ao simpático porém não tão bem desenvolvido personagem principal Dag Parker (interpretado pelo Nicholas Braun) e com ele acompanhamos toda a aventura. E mais alguns amigos, um de cada ''espécie''.



Quem imaginaria uma única história juntando, zumbis, vampiros e aliens, e que... desse certo? (tem até uma criatura a mais lá no terceiro ato do filme). Provavelmente muita gente já imaginou, mas no papel a coisa é diferente. É complicado unir tantas criaturas da ficção juntas em um plot central sem dar a devida importância e visibilidade em cena para todas, o mesmo com muitos personagens em cena. Exceções acontecem e já aconteceram? Com certeza, e irão ocorrer mais, porém é difícil, tanto para o diretor coordenar, tanto para o roteirista escrever. Aqui o resultado não é lá muito positivo. Até conseguem dar a devida visibilidade para todos, porém a falta de profundidade é um sério problema.

Em tal tipo de longa onde provavelmente muitos irão morrer, você precisa ao menos ter uma empatia com os personagens para sentir sua ida quando se forem, ou no caso da comicidade uma morte marcantemente engraçada, mas aqui você simplesmente os veem morrendo pois a direção não se decide se as mortes serão realistas e dramáticas ou divertidas. Além da falta de profundidade, o roteiro tenta fazer o humor acontecer em cenas que não deveriam, só dificultando ainda mais a nossa empatia pelos personagens, enquanto poderiam tá usando tal tempo para aprofundar um pouco mais, ao menos, o trio principal, e tornar a jornada ainda mais divertida, mas... não. O exemplo é visto na gama de personagens que entram e saem de cena, sem fazer muita diferença, pior ainda quando temos a ótima Vanessa Hudgens e o maravilhoso Ed Westwick no elenco, e são colocados em segundo plano, bastante mal aproveitados. O talento do elenco salva o roteiro fraco e entrega boas atuações na medida certa, principalmente o garoto-zumbi principal, interpretado pelo Josh Fadem, destrambelhado, rendendo cenas memoráveis.


Apesar (agora vamos aos elogios) das tentativas fail de tiradas cômicas quando não se deve, o humor no restante da obra é dos bons, irônico e negro, para quem curte como eu, a risada é garantida. O grande ponto do filme, quando não tenta ser algo maior do que é, é não se levar tão a sério e a formula me lembrou bastante ao ótimo ''Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi'' e o indie ''Cooties''. Aqui o humor se sobre sai e realmente guia o tom do longa, tirando sarro de si mesmo em vários momentos, enquanto segura os demais problemas.

Além disso, as cenas de ação/horror são um show a parte. E surtadas haha, melhor que muitos filmes de ação por ai. Frenéticas, cortes rápidos, muito sangue e gritos, ao menos são super divertidas. O romance também da as caras, mas essa parte eu gostaria de não dissertar sobre pois não merece destaque...


O filme até tenta ser algo maior do que realmente é, mas esbarra logo na profundidade rasa de seus personagens e o inconstante ritmo da projeção. A história é interessante por unir ícones da cultura POP em um só roteiro, porém se perde ao administrar o todo de forma coesa. Vale a conferida para uma diversão despretensiosa, se você curte um filme insano, e pelas diversas reviravoltas no longa, mas não espere muito além disso.

Nota: 2,5/5

Crítica: Freaks Of Nature (2015)

sexta-feira, 9 de outubro de 2015


Quando Demi Lovato anunciou ''Confident'' como single fiquei extremamente animado pois: 1) a música é maravilhosa; 2) é maravilhosa demais e ponto final. Fiquei mais feliz ainda quando a cantora anunciou a gravação do clipe, com a direção da lenda Robert Rodriguez. O diretor de cinema já fez filmes como Sin City e Machete, você já deve ter visto algum deles ou ao menos ouvido falar em seu nome. Resumindo, o cara é bom no que faz. E ainda teria a deusa Michelle Rodriguez (Rain de Resident Evil <3 #sdds). Tudo muito lindo, muito bom, mas será que corresponderia as expectativas? Já adianto que SIM!!

No vídeo, Demi vive uma criminosa presa que recebe visita de uma organização misteriosa, pedindo sua ida atrás de uma outra grande criminosa bastante procurada interpretada pela Michelle, dá-se a entender que seria sua rival de longa data, mas não é deixado isso explícito em nenhum momento especifico. Ela topa a missão, porém, não imaginava o que aconteceria. Não vou explanar muito pois será muitos spoilers sobre os twists que vem em seguida, mas garanto, vale a pena assistir até o último minuto. #girlpower

Amém um clipe com histórinha em dona Demi, já tava na hora. Mega produção, direção afiada, a ex-Disney junto com Michelle destroem tudo (literalmente!) e botam pra quebrar MESMO. Destaque para as cenas de ação, estão ótimas e bem coreografadas/editadas. Clipe digno de cinema, e um dos melhores do ano, sem dúvidas. 


Demi Lovato é uma criminosa kick ass em ''Confident''

terça-feira, 15 de setembro de 2015


Se você assistiu ''Insurgente'' sabe que esperar pela continuação não tá sendo fácil, principalmente pelo final chocante visto no mesmo, porém já podemos matar um pouco da nossa curiosidade e ver o que está do outro lado do famoso muro divisor de terras com o teaser trailer divulgado do novo longa. Revelando logo: se você achou que seria pura alegria, bem, não é muito isso que podemos ver nos poucos segundos inéditos de ''A Série Divergente: Convergente''. 

O vídeo inicia com uma retrospectiva veloz dos dois primeiros longas, e já corta para as cenas novas de ''Convergente'', com Tris e cia ultrapassando os limites do grande muro, se aventurando nas novas terras e MUITOS perigos novos. 

Primeiramente gostaria de agradecer aos deuses e ao universo pelo cabelo da Shailene Woodley ter crescido e ficado um pouco maior para as gravações do filme, pois odiei muito o hair dela no segundo filme e muitos tiveram que aguentar meu drama na época por causa disso, agora não mais. #desabafos #momentos

Segundo, muito ansioso pelo filme que chega aos cinemas em 17 de março de 2016, sendo essa a primeira parte como você bem deve saber, e a segunda e última ''Ascendente'' em março de 2017.


A guerra continua além dos muros no primeiro teaser trailer de "Convergente"

quinta-feira, 27 de agosto de 2015


Amamos as meninas do Fifth Harmony, mas já ouvimos tanto o ''Reflection'' que precisamos de músicas novas, e apesar do álbum novo vir só em 2016, podemos ficar felizes pois temos uma faixa nova do grupo para o filme ''Hotel Transilvânia 2''. A música ''I'm In Love With a Monster'' é divertida, dançante e fofa-dark, assim como o clipe divulgado a poucas horas.

No vídeo, as meninas vão se hospedar num hotel mal assombrado fazendo alusão ao filme em questão, e nele elas sensualizam muito, dançam nos quartos e cômodos e aproveitam pra tirar uma casquinha dos mordomos. Os cenários são lindos, vintage, bastante retro, assim como os figurinos de época. 

Curtindo muito o fato de como elas estão mais a vontade em frente as câmeras, a diferença do começo da carreira pra agora é visível. Tanto nas coreografias como nas caras e bocas.

Mas apesar da faixa nova, queremos mais em moças, então tratem de lançar mais material novo!


Fifth Harmony sensualizam em hotel mal assombrado no clipe de ''I'm In Love With a Monster''

terça-feira, 14 de julho de 2015


É galera ainda estou aqui digerindo esse primeiro trailer do aguardadíssimo ''Esquadrão Suicida'', sem palavras para tamanha maravilha vista pelos meus olhos. Coração de fã não tem descanso mesmo.

O vídeo foi lançado exclusivamente na Comic-Con 2015 de San Diego no ultimo final de semana, mas como o pessoal que estava no evento são ninjas, o vídeo filmado em baixa qualidade circulava na internet horas depois da exibição oficial. O surto dos internautas foi grande e faço parte desses ''internautas'' com orgulho, pois ver essa gama de vilões incríveis juntos em tela e sendo interpretados por ótimos atores me animou demais. Mas a imagem era péssima então ficou por isso mesmo, certo? Não mesmo!

A Warner chateada com o vazamento e não querendo que assistissem ao trailer ilegalmente com imagem ruim preferiu disponibiliza-lo na internet em alta definição, pra minha, sua e nossa felicidade. E NOSSA OLHA A ARLEQUINA E O CORINGA!!!!!

Bom, o filme só chega aos cinemas em agosto de 2016, vai demorar bastante, mas enquanto isso desfrute do trailer quantas vezes quiser.

Apenas sem palavras para o maravilhoso primeiro trailer de ''Esquadrão Suicida''

domingo, 12 de julho de 2015


Você deve saber que rolou nesse final de semana a Comic-Con 2015 lá em San Diego, EUA, como todo ano trailers e materiais exclusivos são divulgados no maior evento nerd/geek do mundo, e dessa vez um dos vídeos que mais causou alvoroço na feira foi o aguardado trailer de ''Batman vs Superman: A Origem da Justiça''. Já aviso, é um dos melhores trailers do ano. É AWESOME DEMAIS!!!!

Impossível se conter depois de ver esse trailer épico que mostra o encontro dos pilares da cultura de super-heróis e da cultura POP em geral. E ainda mostram em primeira mão cenas da Mulher-Maravilha, uma das minhas heroínas preferidas, e ela está literalmente MARAVILHOSA. Calou a boca dos haters que chiaram muito nas redes sociais pela escolha da Gal para o papel? Afirmativo e com sucesso.

Podemos ver o reflexo dos acontecimentos do filme anterior no trailer da sequência, como a explicação curta de um dos motivos do Bruce Banner voltar a vestir o traje do Homem Morcego e sair na porrada com o azulão. E é bem compreensível. Além de muita ação, destruição e tudo que um filme de tal porte deve ter. Como ainda falta muitos meses pra estreia (24 de março do próximo ano, mais precisamente), creio que muitas cenas ficaram de fora pois o longa está na pós-produção agora, porém se o material visto até agora é de ARREPIAR, imagine o filme completo nos cinemas :D


''Batman vs Superman'' e um dos melhores trailers do ano

quinta-feira, 9 de julho de 2015


A grande batalha de um dos filmes mais esperados do ano está chegando, e ''Jogos Vorazes: A Esperança - O Final'' teve surpreendentes 9 novos (que trocadilho de falar) pôsteres divulgados, mostrando grande parte dos personagens principais prontos pra revolução iminente.

Em um deles em especificio, vemos Katniss poderosa sentada num trono, com sua roupa de combate, mas de uma cor diferente: vermelho. Não vi em nenhuma cena do trailer ou imagens pela internet dela usando esse figurino no filme, então gostaria de saber de vocês fãs dos livros e dos livros, ela vai usar mesmo ele? Fala pra mim no Twitter please, to curioso demais pra saber por motivos de ter amado o traje, um estilo bem Elektra :)








Segura esses inéditos 9 pôsteres lindos de ''Jogos Vorazes: A Esperança - O Final''!

terça-feira, 9 de junho de 2015


VEM KATNISS!!! É queridos leitores, agora não tem mais falatório, chegou a hora da revolução tomar proporções catastróficas e a iminente guerra acontecer em ''Jogos Vorazes: A Esperança - O Final''. No primeiro trailer divulgado (abaixo) temos noção do nível épico que será o último capitulo dessa saga maravilhosa e bem executada, com muita correria, tiroteio, explosões, e toda uma nação querendo o fim do governo autoritário comandado pelo terrível e frio Snow. Mas pelo que dá para perceber não será tão fácil assim vencer o tirano.

Marque na agenda o dia 19 de novembro pois é nesse dia que esse evento de filme chegará as telonas, já está preparado? Eu não tô haha, pois será difícil para meu coração se despedir de Katniss e cia, mas vou mesmo assim, sorrir, chorar e vibrar muito de emoção no cinema! <3

A guerra vai começar no trailer eletrizante de ''Jogos Vorazes: A Esperança - O Final''

sexta-feira, 22 de maio de 2015


O labirinto acabou, e agora o deserto tomou conta da sequencia ''Maze Runner: Prova de Fogo''. O primeiro trailer e pôster (acima) foram divulgados, e eles simplesmente empolgam muito! O vídeo é ação a todo o tempo, bastante correria como no primeiro filme, cenários apocalípticos e grandiosos (o deserto lembra muito ''Resident Evil 3: A Extinção'' e ficou maravilhoso), o querido ator Dylan O'Brien (Teen Wolf <3) e o resto do ótimo elenco.

Estou ansiosíssimo pra esse filme, e quem assistiu ao primeiro como eu deve imaginar o porque, esse novo longa promete muito. Porém vai demorar um pouco pra chegar as salas de cinema, só em 17 de setembro, mas até lá muito conteúdo sobre ele sairá, então fica ligado aqui!


''Maze Runner: Prova de Fogo'' empolga em grandioso primeiro trailer

segunda-feira, 18 de maio de 2015


Taylor Swift sabe como causar. Fez ''Bad Blood'', música falando supostamente sobre um conflito dela com Katy Perry, escolheu ela como single, chamou um time de amigas famosas (muitas delas amigas da Katy, diga-se de passagem), fez o clipe, estreou ele no Billboard Music Awards 2015 que rolou ontem (17) e agora o vídeo chega na internet.

E ele é simplesmente MARAVILHOSO, grandioso, de encher os olhos mesmo. Já se esperava algo dessa magnitude visto o capricho que a moça tem com seus clipes além do time enorme de participações, como Selena Gomez, Jessica Alba, Ellie Goulding, Hayley Williams, entre outras várias. No vídeo Taylor e Selena são espiãs e conseguem finalizar uma missão conseguindo uma maleta importante, mas a morena bad blood rouba a maleta das mãos da loira, chutando-a do prédio em seguida. Ela morreu? Não querido leitor, pois a vingança da Catastrophe, personagem da Tay, se inicia ali em uma mega produção, e o resto veja por si só.

A história é simplória mas bem executada. Todo os efeitos especiais estão bem feitos, e o número de referencias encontrados são enormes. Tem Resident Evil, Toxic e Womanizer da Britney (clipes esses dirigido pelo Joseph Kahn, o mesmo do atual ''Bad Blood'), Jogos Vorazes, O Quinto Elemento, Tron, e até Unconditionally da Katy haha. Se você achar mais, me avisa ok? :)

O único defeito é ser curto demais, se esperava mais tempo, com uma historinha um pouco mais explicada, mas nada que seja um problema. O jeito é rever várias vezes, ver todos os detalhes e apreciar. Ah, e a música ganhou um remix com o cantor Kendrik Lamar especialmente para o clipe. Não curti muito pois sou fã da faixa original, mas aos poucos estou me conformando,e gostando.


Taylor Swift embarca em uma grandiosa vingança futurista no clipe de ''Bad Blood''

domingo, 19 de abril de 2015


A nova releitura do quarteto mais famoso do planeta está se aproximando de seu lançamento, e a Fox começou a se mexer pra divulgar o longa e mostrar que vem coisa boa por ai. O segundo trailer do novo ''Quarteto Fantástico'' mostra mais cenas inéditas comparado ao primeiro visto no começo do ano, como a Sue (<3) voando ao lado do Tocha Humana em uma cena de ação, e mais demonstração dos poderes dos heróis. Vemos também mais do Coisa e seu visual bastante interessante, além do grande vilão conhecido do público, o Doutor Destino, dando as caras pela primeira vez.

Tive a impressão que estão guardando as cenas maiores e as escondendo por enquanto, dando para perceber que as novas cenas são continuações de algumas anteriores vistas, algo comum em trailers. E isso é de se entender, afinal, o filme só estreia em 06 de agosto. Muito chão pela frente. Porém dá pra matar aquela ansiedade, ou causar mais ainda, não é mesmo?


Heróis do ''Quarteto Fantástico'' exibem seus poderes e vilão aparece pela primeira vez em novo trailer

sexta-feira, 17 de abril de 2015


Avril Lavigne como muitos sabem, passou por problemas pessoais no ano passado, mas precisamente contraiu uma doença chamada Lyme (transmitida por carrapatos infectados) e passou meses debilitada, pensou até no pior, a morte. Felizmente ela está quase 100% recuperada, deu a volta por cima e começou 2015 com músicas novas e excelentes, diga-se de passagem. No começo do ano tivemos a bela ''Give You What You Like'' (para o filme Babyssister's Black Book) e agora temos ''Fly''.

A inédita trás uma Avril esperançosa, com uma letra linda sobre encontrar a sua luz interior, e um clipe mais lindo ainda, homenageando os atletas olímpicos especiais, enquanto ela linda e jovem como sempre canta a faixa em um estúdio. Simples e tocante.

Todo o lucro da canção será revertido pra Avril Fundation (cuida de jovens com doenças graves e deficiências) e a faixa será tema das Paraolimpíadas de Los Angeles que acontece entre 25 de julho e 2 de agosto. Boa música, bom clipe e boa causa, vale o clique sim ou claro? :)

Avril Lavigne emociona e traz linda mensagem em clipe para ''Fly''

domingo, 5 de abril de 2015


Depois de um bom tempo sem fazer críticas (confesso que to um pouco enferrujado então relevem deslizes) voltei e pretendo compensar minha falta com mais resenhas dos filmes que eu for assistindo nesses meses, aproveitando minhas férias, e o primeiro é o suspense ''O Garoto da Casa ao Lado'' com a estrela Jennifer Lopez no papel principal da mocinha em perigo, em mais um daqueles filme sobre um stalker maniaco.


A história basicamente girando em torno de Claire (JLo) professora e mãe de Kevin (Ian Nelson), cujo casamento passa por problemas com o marido, e em meio a isso o galã Noah (Ryan Guzman) chega a vizinhança, passa a nutrir uma paixão pela moça, se envolve com a família dela, se aproveita da fragilidade momentânea da dona de casa e consegue seduzir e leva-la pra cama. Porém, a noite não sai bem como esperado pelo homem, e a partir desse momento, ele mostra como lida com a rejeição do seu jeito.

Primeiramente tenho que elogiar a atuação de Jennifer, me surpreendeu bastante, principalmente do meio para o fim, quando é exigido mais de seu papel, ela não faz feio e sabe conduzir bem as cenas dramáticas e de ação, além de convencer como uma pessoa ''normal''. Até nas cenas mais quentes ela mostra que domina a tela, e mostra sensualidade e o corpão invejável que possui, junto com Ryan que não fica pra trás em tal quesito. Um dos grandes trunfos da artista é sua enorme simpatia, faz o público torcer realmente pela personagem e ver até o fim o desfecho da história. O resto do elenco também faz bonito em suas cenas, mas nada arrebatador, ficando o destaque mesmo pra cantora.


O enredo não surpreende e decepciona com sua história fraca, pois com certeza você já assistiu a uma trama parecida com essa, mas pelo menos a direção consegue trabalhar bem a pouca trama a que possui e tenta trazer algumas reviravoltas e sustos durante o tempo em tela, alguns bem previsíveis outros poucos não. O final também fica a desejar, ainda mais pra quem espera aqueles desfechos típicos de filmes de suspense/terror no qual grandes revelações ou acontecimentos ocorrem, na verdade aqui se desenrola em partes dessa forma, mas infelizmente sem a força que deveria de fato transmitir.

Faltou empenho em trazer uma novidade ou novos ares ao gênero que anda bem fraco nos últimos anos, estacionando na sua zona de conforto, todavia seu ponto forte é não querer ser algo maior do que realmente é. É simples, rápido, objetivo, com boas atuações e JLo consegue segurar as pontas de algo que poderia ter saído bem pior. A impressão que tive é a de que se a atriz não estivesse envolvida na produção, esse filme dificilmente sairia do papel. ''O Garoto da Casa ao Lado'' não é um longa ruim, mas é fraco, um bom passatempo para um sábado a noite,  nada muito além disso.


Nota: 2/5

Crítica: O Garoto da Casa ao Lado (The Boy Next Door) (2015)

domingo, 22 de março de 2015


A franquia de sucesso chegou ao seu quinto longa intitulado ''Missão: Impossível - Nação Secreta'', e o nosso querido Tom Cruise volta ao papel do espião barra pesada para resolver mais um problema daqueles. No teaser do filme divulgado hoje, a pancadaria rola solta, mais perseguições estilosas e cenas inimagináveis (como a do pôster acima), tudo do jeito que gostamos, né?!

Se você estiver achando pouco, amanhã ainda sairá o trailer completo, então fica ligado aqui no blog pra ver o vídeo #dica, enquanto isso corre pra ver o teaser e marque na agenda o dia 13 de agosto pois é quando o longa chegará nos cinemas brasileiros.

     

ATUALIZADO (23/03)

Como divulgado anteriormente o trailer completo do filme saiu hoje e eleva o nível já alto visto no teaser!

Tom Cruise e muita adrenalina no teaser trailer de ''Missão: Impossível - Nação Secreta''

quarta-feira, 4 de março de 2015


TÔ TREMENDO! Me desculpem a exaltação, mas é quase impossível ficar calmo com esse trailer novo de ''Vingadores: Era de Ultron'', que ao contrario do antecessor, veio cheio de cenas novas e digo logo, épico é pouco pra descrever. Vemos pela primeira vez o nível de destruição e caos que o vilão Ultron causará no mundo e o tanto de problemas ele trará, junto com seu exercito de ''clones''. Cenas mais intimas da minha Viúva Negra <3 com o Bruce Banner são vistas, mostrando que eles terão uma relação amorosa no longa, além da presença pela primeira vez oficialmente do aguardado Visão, sem contar as várias cenas inéditas de pancadaria e explosões.

             
O que falar das cenas dos heróis pulando do carro e partindo pro ataque na neve e em câmera lenta?!!! Ou deles reunidos lutando contra os milhares de Ultrons?!! Filme do ano sim ou com certeza?

O filme chega aos cinemas em 23 de abril, 1 semana antes da estreia nos EUA, e a ansiedade só aumenta.

ÉPICO! Trailer novo de ''Vingadores: Era de Ultron'' eleva filme a outro nível

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015


O pôster que o mundo esperava de ''Os Vingadores: Era de Ultron'' foi finalmente lançado, e digo logo: ele é INCRÍVEL, e trás todos os personagens juntos fazendo pose e sendo maravilhosos <3 (Tem até o Visão voando, mas pra manter a surpresa ele não está tão visível por causa da luz do sol).


Vi alguns comentários na internet sobre a demora do pôster ter sido lançado, chegando só agora faltando 2 meses pro longa ser lançado, mas afirmo, a Marvel sabe o que faz e a estrategia de marketing está no ponto certo, não precisa dessa pressa toda em ter lançado material antes, afinal, praticamente todo mundo já está sabendo do lançamento do longa e é melhor intensificar a divulgação perto da data prevista, como ''X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido'' fez bem ano passado. Melhor do que sair divulgando todo o filme como ''O Espetacular Homem-Aranha 2'' fez e o resultado sabemos como foi...

E só pra fechar, a Disney antecipou o lançamento de Vingadores 2 por aqui, chegando 1 semana antes dos EUA, exatamente em 23 de abril :)

Todos os heróis reunidos no incrível pôster oficial de ''Os Vingadores: Era de Ultron''

terça-feira, 27 de janeiro de 2015


O aguardado reboot do ''Quarteto Fantástico'' foi cercado de especulações e dúvidas, devido diversos rumores vazados sobre sua ''qualidade'' e os fãs já estavam com medo, afinal, até o momento nenhuma imagem oficial tinha sido divulgada, se sabia pouca coisa sobre o projeto, porém tudo mudou hoje (27), quando a Fox liberou o primeiro trailer do filme.

O vídeo mostra uma versão mais realista da formação do grupo de hérois, sem todo aquele colorido e lado cômico dos filmes anteriores, e pelo visto vai ficar bem interessante. Na verdade pouca coisa realmente é vista no trailer, servindo mais como uma apresentação pro público aos novos atores e ao tom mais sombrio, porém podemos ver vislumbres dos personagens já usando seus poderes.

O longa deve demorar um pouco a chegar aos cinemas, mas precisamente em 6 de agosto, mas até lá muita coisa vai rolar, e muitas informações vão ser divulgadas ;)


     

Foto: Papel Pop

Novos atores e tom sombrio marca primeiro trailer do aguardado ''Quarteto Fantástico''

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015


Depois do teaser divulgado na semana passada, o aguardado filme do ''Homem-Formiga'' teve seu primeiro trailer revelado e mostra finalmente um dos fundadores originais dos Vingadores nas HQ's com seu traje vermelho e em ação, que veremos na tela grande. Confesso que esperava mais do vídeo, não vi nada de surpreendente ou que chamasse muito minha atenção, talvez pelo fato de eu não conhecer tanto o personagem. 

O trailer serviu mais pra apresentar os personagens, dar um aperitivo pros fãs, e as cenas de ação são poucas e só no final (devem estar finalizando ainda os efeitos especiais), afinal, o filme só estreia em 16 de julho desse ano. Mas acredito na Marvel e em breve com certeza divulgaram um vídeo completo com tudo que tem direito, como eles sabem fazer e acredito no potencial do longa.

Assista ao trailer e sinta-se livre para expressar sua opinião sobre ele também :)

Fundador original dos Vingadores nas HQ's ''Homem-Formiga'' tem seu primeiro trailer revelado

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014


Essa continuação não tá de brincadeira mesmo! E finalmente foi lançado o trailer oficial de ''A Saga Divergente: Insurgente'' e mostra as consequências dos acontecimentos do primeiro e ótimo filme, e nesse parece que a ação será alucinante do começo ao fim, e eu amei as cenas, bem tensas. Única crítica fica para o cabelo da Tris (Shailene Woodley) que me incomodou pela tamanho curto, pois sim, prefiro ela de cabelos longos, mas isso é só um detalhe e uma opinião pessoal.

Para você que assim como eu está ansioso para o lançamento, pode se acalmar pois seremos os primeiros no mundo a assistir ao filme, mas precisamente em 19 de março do próximo ano!

Primeiro trailer de ''A Saga Divergente: Insurgente'' surpreende com ação de tirar o fôlego

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014


Foi lançado o primeiro trailer de ''O Exterminador do Futuro: Gênesis'', reboot inicial da nova trilogia a caminho do universo Exterminador nos cinemas, e pelo visto não irá desapontar a ninguém. O vídeo é recheado de ação, tem a volta do astro Arnold Schwarzenegger e muitos rostos novos no belo elenco, prometendo dar um gás a franquia com uma nova roupagem, mas com muitas referências aos anteriores, para a felicidade dos fãs. 

O lançamento ocorre só daqui a alguns meses, mais precisamente em 2 de julho do próximo ano!

Muita ação no explosivo primeiro trailer de ''O Exterminador do Futuro: Gênesis''