Você deve saber que rolou nesse final de semana a Comic-Con 2015 lá em San Diego, EUA, como todo ano trailers e materiais exclusivos são divulgados no maior evento nerd/geek do mundo, e dessa vez um dos vídeos que mais causou alvoroço na feira foi o aguardado trailer de ''Batman vs Superman: A Origem da Justiça''. Já aviso, é um dos melhores trailers do ano. É AWESOME DEMAIS!!!!
Impossível se conter depois de ver esse trailer épico que mostra o encontro dos pilares da cultura de super-heróis e da cultura POP em geral. E ainda mostram em primeira mão cenas da Mulher-Maravilha, uma das minhas heroínas preferidas, e ela está literalmente MARAVILHOSA. Calou a boca dos haters que chiaram muito nas redes sociais pela escolha da Gal para o papel? Afirmativo e com sucesso.
Podemos ver o reflexo dos acontecimentos do filme anterior no trailer da sequência, como a explicação curta de um dos motivos do Bruce Banner voltar a vestir o traje do Homem Morcego e sair na porrada com o azulão. E é bem compreensível. Além de muita ação, destruição e tudo que um filme de tal porte deve ter. Como ainda falta muitos meses pra estreia (24 de março do próximo ano, mais precisamente), creio que muitas cenas ficaram de fora pois o longa está na pós-produção agora, porém se o material visto até agora é de ARREPIAR, imagine o filme completo nos cinemas :D

0 comentários:
Postar um comentário