Mostrando postagens com marcador Mario Lopez. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mario Lopez. Mostrar todas as postagens

sábado, 28 de dezembro de 2013


Como todos devem estar sabendo, Britney Spears deu inicio a sua nova residencia em Las Vegas, a ''Britney: Piece Of Me'', e mostrou uma Princesa do Pop com a chama nos olhos que os fãs conheçem e entrega um espetáculo INCRIVEL! O show tem tudo do que há de melhor, chuva, fogo e até neve, além de muitos cenários e adereços que aparecem no palco e transforma tudo em uma grande festa para os olhos, e isso ajuda pelo setlist cheio de hits (principalmente os antigos), como ''...Baby One More Time'', ''Me Against The Music'', ''Toxic'', entre outros. 

Vários famosos foram conferir o show, dentre elas, Miley Cyrus, Katy Perry e Selena Gomez. Miley se mostrou super fã da Brit e dançava o tempo todo, tanto que puxou a mãe da Britney pra se divertir junto (sem contar que ela também dançou com algumas dançarinas). Na performance de ''Freakshow'', uma pessoa da plateia sobe ao palco e o escolhido foi o Mario Lopez, e digo que a escolha foi muito boa!



Algo importante que tenho que ressaltar é que Britney tá dançando MUITO, com muita vontade e entusiasmo, e praticamente todas as músicas possuem coreografias, o que explica os meses de preparo e esforço que a cantora teve para chegar a esse nível, tão excelente. Como fã, fiquei extremamente feliz com tudo, e ao mesmo tempo impressionado pelo quão bom ficou. Confira abaixo algumas fotos do show, e depois vídeos das performances:





Britney Spears brilha em primeiro show do espetáculo ''Piece Of Me'' em Las Vegas