Mostrando postagens com marcador Wisin. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Wisin. Mostrar todas as postagens

sábado, 29 de agosto de 2015


Anahí passou um bom tempo longe dos holofotes musicais, e bote anos nisso, mas escolheu 2015 como o ano de seu retorno, e o primeiro single escolhido para o álbum novo (sem data nem nomes divulgados ainda porém previsto para esse ano) foi a dançante e ótima ''Rumba'' com participação do cantor Wisin.

Para ajudar na divulgação o esperado clipe foi lançado ontem (28), e Anahí simplesmente quebra tudo! No vídeo, ela disputa uma dança de rua liderando seu grupo contra o adversário liderado pelo Wisin, mas não teve pra ninguém convenhamos, a morena mostra como se dança, brilha e sensualiza ao mesmo tempo, maravilhosa demais nossa eterna RBD. Mas o clima de rixa é só fachada, pra todo mundo se divertir muito, afinal, é o que importa.

Anahí disputa batalha de dança animadora no clipe de ''Rumba''