O pôster que o mundo esperava de ''Os Vingadores: Era de Ultron'' foi finalmente lançado, e digo logo: ele é INCRÍVEL, e trás todos os personagens juntos fazendo pose e sendo maravilhosos <3 (Tem até o Visão voando, mas pra manter a surpresa ele não está tão visível por causa da luz do sol).
Vi alguns comentários na internet sobre a demora do pôster ter sido lançado, chegando só agora faltando 2 meses pro longa ser lançado, mas afirmo, a Marvel sabe o que faz e a estrategia de marketing está no ponto certo, não precisa dessa pressa toda em ter lançado material antes, afinal, praticamente todo mundo já está sabendo do lançamento do longa e é melhor intensificar a divulgação perto da data prevista, como ''X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido'' fez bem ano passado. Melhor do que sair divulgando todo o filme como ''O Espetacular Homem-Aranha 2'' fez e o resultado sabemos como foi...
E só pra fechar, a Disney antecipou o lançamento de Vingadores 2 por aqui, chegando 1 semana antes dos EUA, exatamente em 23 de abril :)


0 comentários:
Postar um comentário