Katy Perry teve uma grande responsabilidade quando foi anunciada que se apresentaria no intervalo do Super Bowl neste ano, pois além de ser um dos maiores e mais assistido evento do mundo, grandes estrelas da música já se apresentaram no local, como Madonna, Beyoncé, entre outras, e a pressão para não fazer feio é imensa, porém a moça não ficou pra trás e fez um show a altura, e digo mais, considerado por muitos como um dos melhores dos últimos anos.
Não é por menos, Katy chegou ao palco em cima de um tigre ENORME E LINDO <3, dançou de acordo com projeções no chão, botou fogo no palco, trouxe um clima verão pro palco (essa parte foi a que menos curti, mas questão pessoal mesmo), cantou ao lado de Lenny Kravitz e Missy Elliott, e por fim ainda sobrevoou o palco na forma de estrela cadente, e TUDO isso ao som de seus maiores hits em menos de 15 minutos!
Ela brilhou SIM, entrou pra história SIM, e os haters terão que engolir isso SIM.
Foto: NBC News

0 comentários:
Postar um comentário