segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Katy Perry brilha em grandiosa performance no Super Bowl 2015


Katy Perry teve uma grande responsabilidade quando foi anunciada que se apresentaria no intervalo do Super Bowl neste ano, pois além de ser um dos maiores e mais assistido evento do mundo, grandes estrelas da música já se apresentaram no local, como Madonna, Beyoncé, entre outras, e a pressão para não fazer feio é imensa, porém a moça não ficou pra trás e fez um show a altura, e digo mais, considerado por muitos como um dos melhores dos últimos anos. 

Não é por menos, Katy chegou ao palco em cima de um tigre ENORME E LINDO <3, dançou de acordo com projeções no chão, botou fogo no palco, trouxe um clima verão pro palco (essa parte foi a que menos curti, mas questão pessoal mesmo), cantou ao lado de Lenny Kravitz e Missy Elliott, e por fim ainda sobrevoou o palco na forma de estrela cadente, e TUDO isso ao som de seus maiores hits em menos de 15 minutos!

Ela brilhou SIM, entrou pra história SIM, e os haters terão que engolir isso SIM.

       

Foto: NBC News

0 comentários:

Postar um comentário