TÔ TREMENDO! Me desculpem a exaltação, mas é quase impossível ficar calmo com esse trailer novo de ''Vingadores: Era de Ultron'', que ao contrario do antecessor, veio cheio de cenas novas e digo logo, épico é pouco pra descrever. Vemos pela primeira vez o nível de destruição e caos que o vilão Ultron causará no mundo e o tanto de problemas ele trará, junto com seu exercito de ''clones''. Cenas mais intimas da minha Viúva Negra <3 com o Bruce Banner são vistas, mostrando que eles terão uma relação amorosa no longa, além da presença pela primeira vez oficialmente do aguardado Visão, sem contar as várias cenas inéditas de pancadaria e explosões.
O que falar das cenas dos heróis pulando do carro e partindo pro ataque na neve e em câmera lenta?!!! Ou deles reunidos lutando contra os milhares de Ultrons?!! Filme do ano sim ou com certeza?
O filme chega aos cinemas em 23 de abril, 1 semana antes da estreia nos EUA, e a ansiedade só aumenta.

0 comentários:
Postar um comentário