Há um tempo venho querendo mudar o visual do blog, decidi que agora era a hora certa e resolvi mudar, mas ainda não tá 100% porque sempre tem uns probleminhas pra resolver, e é ai que você entra na história, gostaria muito de saber a sua opinião, se o design novo ficou bom, se tá precisando de algo, qualquer comentário será muito bem-vindo, só falar comigo pelo meu Twitter @lucasmatheeus ou por aqui mesmo!
E além das mudanças visuais também vou aproveitar minhas férias e tentar fazer mais posts, além das noticias que já costumo fazer, escrever críticas de filmes, séries, e o que mais eu sentir vontade em dissertar.
Já estou com um texto em mente para esses dias sobre a série Pretty Little Liars e algumas críticas, então fique ligado ;)
0 comentários:
Postar um comentário