quarta-feira, 11 de junho de 2014

As meninas do grupo ''G.R.L.'' apostam no novo ótimo single ''Ugly Heart''


Apesar de não muito conhecida, o grupo G.R.L. vem tentando mostrar e emplacar seu trabalho no mercado, e para isso até colaboração com o rapper Pitbull foi realizado. Se depender do talento das meninas e das boas músicas que elas vem trazendo, vejo um futuro grande pela frente. Isso se mostra com o novo single ''Ugly Heart'', produzida pelo Dr. Luke, chiclete na medida certa e gostosa de se ouvir. O videoclipe já foi gravado e deve ser lançado em breve.


0 comentários:

Postar um comentário