Para ajudar na divulgação de seu novo álbum ''A.K.A.'', Jennifer Lopez fez uma grande performance no Central Park em NY, para o programa de televisão ''Good Morning America'', e como sempre faz, dominou o palco e esbanjou alegria e entusiasmo, além de dançar muito. Cantou 3 músicas, o atual single ''First Love'', o hino do disco anterior ''On The Floor'' e a ótima ''Booty'' que deve se tornar single em breve, uma boa escolha por sinal, pra ajudar a emplacar o CD nas vendas.
sexta-feira, 20 de junho de 2014
Jennifer Lopez domina o palco em performance para o ''Good Morning America''
Posted by Lucas Matheus in
Jennifer Lopez,
Música

0 comentários:
Postar um comentário