domingo, 1 de junho de 2014

Ariana Grande e Iggy Azalea juntas em clima retrô no clipe de ''Problem''


Devido o enorme sucesso da faixa ''Problem'', a ansiedade estava alta pelo clipe dá música, que finalmente chegou na internet e não deixou a desejar. Em um clima retrô e divertido, Ariana Grande performa a música com direito a coreografia e sensualização em diversos cenários, depois é a vez da Iggy Azalea aparecer com seu cabelão, marcando presença. Tudo muito bem realizado e gostoso de se assistir!

É visível a tentativa da Ariana de mostrar amadurecimento sem soar vulgar, e isso é um ponto positivo, apesar de ser pequena e sua pouca idade. Escolher a Iggy também foi um grande acerto, não é a toa que a música está no topo dos charts a semanas. Infelizmente ainda não foi divulgado mais informações sobre o álbum da cantora, porém deve chegar em breve.

 

0 comentários:

Postar um comentário