Animação, muita dança, tudo verde e amarelo. Isso é o que vemos no divertido clipe da música da copa ''We Are One (Ole Ola)'', com Pitbull, Jennifer Lopez e a brasileira Claudia Leitte. Além da presença dos astros, o vídeo mistura trechos de partidas de futebol, os jogadores, as torcidas e tudo que tem direito. Souberam caracterizar a Flórida com um ar brasileiro muito bem, já que a gravação do videoclipe ocorreu lá, até trio elétrico tem!
Claudia que antes estava sofrendo com a sua pouco divulgação na música/vídeo, tem seu tempo aumentado e sua chance de brilhar, sambando, literalmente, não ficando para trás em relação aos outros.

0 comentários:
Postar um comentário