Uma noticia parou a internet nesse final de semana, a divulgação da primeira foto de uma das heroínas mais amadas pelo público: a Mulher-Maravilha, durante o painel na Comic-Con do aguardado ''Batman V Superman: Dawn Of Justice'', filme onde a personagem fará uma participação especial (e bote especial nisso!).
Seu figurino lembra muito a Xena, um tipo de armadura bem legal, mas não creio nessas cores opacas pra versão final, devido efeitos na imagem, do mesmo jeito que ocorreu com a do Batman, devem tá guardando pra mostrarem futuramente melhor. Gal Gadot mostrou um corpo bem trabalhado, botando fim as críticas de que estava muito magra para o papel. Pelo visto a academia tá dando muito resultado, Henry Cavill e Ben Affleck que o digam, né?
Além da foto da guerreira Amazona, uma nova foto do Ben Affleck como Batman foi divulgada, de perfil com um tom serio, mostrando mais sua nova mascara:




0 comentários:
Postar um comentário