Muitos não sabem mas Paris Hilton é cantora, e o seu novo álbum inédito (ainda sem nome ou data definidos) já está no segundo single, no caso, ''Come Alive'', e a socialite surpreende nessa nova tentativa de emplacar, pois a música é boa. Quando ouvi pela primeira vez, confesso que achei ela fraca, mas dei uma segunda chance, e me viciei total.
Apesar do auto tune perceptivel, a música soa boa aos ouvidos e não chega a incomodar, assim como o refrão ''contido'', e nele percebemos o diferencial, já que esperamos um break explosivo que a maioria dos eletrônicos atuais trazem exaustivamente, e aqui nele podemos cantar e dançar, ao invés de só ouvir a batida crua. As vezes, pouco é mais, realmente.
O clipe já foi gravado a algum tempo e deve ser lançado em breve!

0 comentários:
Postar um comentário