domingo, 13 de julho de 2014

AVISOS: Mudança no nome do Blog e página no Facebook


Bom, a algum tempo venho pensando em mudar o nome do Blog ''Warning POP'', na verdade fazer uma alteração, pois sinto que o nome não transmite a pessoalidade da forma como eu gostaria, em sua totalidade. Não significa que o nome é ruim, tenho um grande carinho por ele, mas apenas sinto a necessidade de reinventa-lo. 

A partir de hoje, o Blog se chamará ''Café Pop'', e eu explico o conceito do nome. Eu amo MUITO Café (quem me conhece sabe), é quase como um habito eu tomar uma xícara enquanto assisto a algum filme ou série (pratica que também amo), ou simplesmente tomar por vontade. Pros cinéfilos é a pipoca de cinema, pra mim o Café haha. Além disso a bebida estimula e desperta a quem toma, assim como a cultura POP serve para mim, me estimulando, animando e despertando meus dias. 

Nada irá se modificar nas minhas postagens e nem no Blog, continuará sendo do mesmo jeito, só que agora com um outro nome, mais ''pessoal'' e minha mensagem chegará a vocês leitores da forma como desejo. Além dessa mudança, o ''Café POP'' também está com uma página no Facebook, então se quiser ficar sempre ligado nas novidades, curta e compartilhe os posts :)

0 comentários:

Postar um comentário