domingo, 13 de julho de 2014

Shakira e Ivete brilham em cerimônia de encerramento da Copa do Mundo


E chegou o grande dia do Encerramento da Copa do Mundo e como anunciado, Shakira e Ivete cantaram, brilharam e colocou todo mundo pra dançar! Shakira começou o show no estádio do Maracanã com muita animação cantando o hit e considerado por muitos o verdadeiro hino da Copa ''Dare (La La La)'' com o cantor brasileiro Carlinhos Brown, confira:

 


Depois foi a vez de Alexandre Pires, Santana e Wyclef cantaram a ótima ''Dar Um Jeito'', e logo após chegou a vez de Ivete Sangalo subir ao grande palco, cantando os hinos brasileiros ''Festa'' e ''Sorte Grande'', que animou a todos no estádio. No final todos se juntaram e cantaram juntos a música ''Explode Coração'' do Salgueiro pra fechar com chave de ouro, contante até com a participação do filho pequeno da Shakira, uma grande festa:









Fotos: Veja e Ivete Sangalo News

0 comentários:

Postar um comentário