Depois de um pequeno tempo sumidinhas, as meninas do Fifth Harmony voltaram com tudo e apostaram no ''urban'' em seu novo single ''Bo$$''. O grupo já mostra que voltou diferente e com outra pegada pela capa da música, bem sensuais e confiantes, e isso é mostrado na música, com sua batida forte e contagiante. O destaque fica para a atitude delas de saírem do lugar de conforto atual, que está nas músicas eletrônicas, as chamadas ''farofas'' lançadas a todo momento, e apostar em outro estilo musical.
No aguardo do videoclipe, e do álbum, que deve sair esse ano, enquanto isso fique com ''Bo$$'' (ainda não saiu o áudio na Vevo, mas quando sair atualizarei):

0 comentários:
Postar um comentário