Madonna tenta lançar o clipe para seu novo single ''Ghosttown'' desde ontem (07) por meio do novo aplicativo Meerkat, porém problemas ocorreram durante a transmissão e o lançamento foi adiado para hoje (08), e bom, mais problemas ocorreram no horário previsto (segundo relato de alguns), e pra acalmar a todos a Rainha esperta já divulgou o vídeo no Vevo pra não perder views, deixando de lado o Tidal, que era onde se esperava ser lançado o clipe (ainda bem que não foi!!).
No vídeo Madonna é a única sobrevivente em uma cidade devastada pós-apocalíptica, e enquanto caminha pelas ruínas é vista por um homem, ele se sentindo ameaçado já a coloca na sua mira, porém não consegue puxar o gatilho. Um sentimento surge entre eles quando enfim se encontram, o medo dá lugar a amizade, se tocam e começam a dançar. Enquanto isso ocorre um garotinho assiste tudo, e bom, não vou estragar mais surpresas.
Lindo, poético e sensível, ''Ghosttown'' é um dos melhores clipes desse ano e arrisco dizer um dos melhores da carreira da cantora. Só elogios a fotografia, figurinos, e ao ator Terrence Howard que faz uma grande participação. Não preciso nem comentar sobre nossa loira pois maravilhosa é pouco, não é mesmo?

0 comentários:
Postar um comentário