Segundo alguns sites famosos e fã-sites, Madonna já teria começado a gravar o novo álbum, que deverá ser lançado ainda nesse ano, e isso é uma ótima noticia para os fãs, pois como sempre, além do CD, a cantora inicia uma turnê em seguida, famosa por shows grandiosos e bem feitos, como a ultima, ''The MDNA Tour'' uma das turnês mais lucrativas da história, afinal, ela não é chamada de Rainha do Pop a toa.
O álbum estaria ainda no começo da produção, mas já contaria com 8 faixas gravadas, o que é normal, já que os artistas gravam diversas músicas e depois fazem uma seleção das que entraram na versão final, e as que serão descartadas.

0 comentários:
Postar um comentário