quinta-feira, 28 de maio de 2015


A algumas semanas atrás Hilary Duff divulgou o clipe de ''Sparks'', e era esperado muita dança, cores, figurinos e cenários coloridos (tudo isso divulgado em um pequeno teaser anteriormente) porém o visto não foi exatamente assim. A moça preferiu intercalar tais cenas com um mini documentário de sua experiência usando o aplicativo de paquera Tinder, e o resultado desastroso você pode conferir aqui.

O pior não foi nem a troca de cenas e cenários distintamente diferentes (parecia dois clipes em um), mas sim o fato de nem ouvirmos a música direito, pois a quase cada 10 segundos o som da faixa abaixa e acompanhamos os diálogos das cenas ''tinder'', como os encontros divertidos com os homens e toda a experiência. A música começa, você se anima, o som abaixa, o som aumenta de novo, você se anima, o som abaixa, e assim o vídeo todo. Divertido se tivesse sido lançado separadamente como um mini documentário mesmo, porém não foi o caso.

Então depois de muitas reclamações, a nossa querida loira ouviu os fãs e preparou uma quase dance version com o que queríamos realmente assistir: sem toda aquela história de Tinder,  só com o cenário neon maravilhoso com muita dança, carão e batidas de cabelo. AGORA SIM HILARY!!

O vídeo ficou bom demais, já ta no repeat infinito aqui, e o melhor: da pra aprender a coreografia pra fazer na balada ou em casa mesmo haha. No momento vamos esquecer que a primeira versão existiu e tomar essa nova como a oficial.

O novo álbum da moça chega as lojas em 16 de junho, se chama ''Breathe In. Breathe Out.'' e sua capa já foi revelada (acima). Tá parecendo que vem coisa boa por ai.


Hilary Duff acerta em cheio com nova versão (e MUITO melhor) do clipe de ''Sparks''

sexta-feira, 22 de maio de 2015


O labirinto acabou, e agora o deserto tomou conta da sequencia ''Maze Runner: Prova de Fogo''. O primeiro trailer e pôster (acima) foram divulgados, e eles simplesmente empolgam muito! O vídeo é ação a todo o tempo, bastante correria como no primeiro filme, cenários apocalípticos e grandiosos (o deserto lembra muito ''Resident Evil 3: A Extinção'' e ficou maravilhoso), o querido ator Dylan O'Brien (Teen Wolf <3) e o resto do ótimo elenco.

Estou ansiosíssimo pra esse filme, e quem assistiu ao primeiro como eu deve imaginar o porque, esse novo longa promete muito. Porém vai demorar um pouco pra chegar as salas de cinema, só em 17 de setembro, mas até lá muito conteúdo sobre ele sairá, então fica ligado aqui!


''Maze Runner: Prova de Fogo'' empolga em grandioso primeiro trailer

segunda-feira, 18 de maio de 2015


Taylor Swift sabe como causar. Fez ''Bad Blood'', música falando supostamente sobre um conflito dela com Katy Perry, escolheu ela como single, chamou um time de amigas famosas (muitas delas amigas da Katy, diga-se de passagem), fez o clipe, estreou ele no Billboard Music Awards 2015 que rolou ontem (17) e agora o vídeo chega na internet.

E ele é simplesmente MARAVILHOSO, grandioso, de encher os olhos mesmo. Já se esperava algo dessa magnitude visto o capricho que a moça tem com seus clipes além do time enorme de participações, como Selena Gomez, Jessica Alba, Ellie Goulding, Hayley Williams, entre outras várias. No vídeo Taylor e Selena são espiãs e conseguem finalizar uma missão conseguindo uma maleta importante, mas a morena bad blood rouba a maleta das mãos da loira, chutando-a do prédio em seguida. Ela morreu? Não querido leitor, pois a vingança da Catastrophe, personagem da Tay, se inicia ali em uma mega produção, e o resto veja por si só.

A história é simplória mas bem executada. Todo os efeitos especiais estão bem feitos, e o número de referencias encontrados são enormes. Tem Resident Evil, Toxic e Womanizer da Britney (clipes esses dirigido pelo Joseph Kahn, o mesmo do atual ''Bad Blood'), Jogos Vorazes, O Quinto Elemento, Tron, e até Unconditionally da Katy haha. Se você achar mais, me avisa ok? :)

O único defeito é ser curto demais, se esperava mais tempo, com uma historinha um pouco mais explicada, mas nada que seja um problema. O jeito é rever várias vezes, ver todos os detalhes e apreciar. Ah, e a música ganhou um remix com o cantor Kendrik Lamar especialmente para o clipe. Não curti muito pois sou fã da faixa original, mas aos poucos estou me conformando,e gostando.


Taylor Swift embarca em uma grandiosa vingança futurista no clipe de ''Bad Blood''

sexta-feira, 15 de maio de 2015


(Pode conter spoilers)

No momento emocionado e abalado com o final de uma das séries que mais amo/amei, ainda não creio realmente que ''Revenge'' de fato acabou. Acompanhei por longos 4 anos a vingança da minha idolatrada e rainha Emily Thorne ou Amanda Clarke contra poderosos que incriminaram e destruíram sua vida e de seu pai. Tivemos 4° grandes temporadas, com muitas reviravoltas, ação, rostos riscados com um belo X vermelho, planos mirabolantes, mortes, ressurreições, traições, e mais, uma completa novela mexicana com muito glamour e sofisticação. Foi por essa série que me apeguei e por ela que me despeço agora.

Revenge, de fato, fez história, trouxe de volta o gênero ''vingança'' para a atualidade,um pouco apagado em Hollywood anteriormente, e graças a série os holofotes se voltaram para esse tema intrigante, cru e humano. O boom causado foi grandioso, influenciando outras mídias, chegando em outros países e até no nosso, como por exemplo com a novela brasileira Avenida Brasil, uma das maiores e melhores da última década, essa que com certeza você assistiu ou ouviu ao menos falar.


Teve uma primeira temporada maravilhosa, virou mainstream, audiência lá no topo. Episódios redondinhos, com surpresa a cada minuto e quando acabava você ficava atordoado com tanta coisa boa vista. Era o assunto do momento, então uma segunda temporada era inevitável, eis que a tivemos e não nos decepcionamos, conseguiu segurar o nível e a responsabilidade. Alguns julgam a temporada fraca, porém eu gosto bastante, apesar de alguns deslizes naturais com o foco da narrativa ela consegue se manter, entreter e entregar uma boa história. Confie em mim.

Então veio a 3° temporada com a promessa de atenção total a vingança entre Emily X Greysons (algo perdido em partes na 2°) e o resultado foi positivo novamente. Ressalto o 3x22, maravilhoso e um dos melhores episódios até então, o final perfeito para a série, mas a ganancia falou mais alto e então veio a 4° temporada. Ficava na cabeça a dúvida ''como vão superar esse final grandioso e entregar algo do nível dele ou melhor?'', e infelizmente respondo de imediato, não conseguiram.

Perda do foco central, tramas desnecessárias, falta de bons plots, história preguiçosa e por ai vai os elogios. A audiência claro, caiu e como, levando ao cancelamento repentino, infelizmente já esperado. Eu era da turma que torcia por isso, explico:  prefiro o fim de uma série que eu goste por cima do que no fundo do posso. A hora de parar era agora. Não havia mais trama pra contar, foi bem difícil até assistir alguns episódios, de tão fraco que tava, e digo isso como fã. Era muito árduo e triste.


Ao menos tivemos um final digno e a altura da nossa amada série. Fico feliz e triste ao mesmo tempo pois apesar de querer seu fim, dói se despedir de uma série presente em tanto tempo na minha vida, que me influenciou (positivamente diga-se de passagem haha) em muitos momentos da vida, e sempre lembrarei dela com grande carinho. Se você nunca assistiu a ela, corra e comece agora, vale a pena!

Adeus Emily/Amanda, Nolan, Victoria e a todos os outros incríveis personagens presentes ao decorrer da história. Só tenho a agradecer a vocês.

Infinity times infinity <3

Adeus, Revenge!

quarta-feira, 13 de maio de 2015


FINALMENTE SAIU! É com animação que escrevo esse post, pois SIM saiu o aguardado clipe de ''Pretty Girls'', a parceria entre Britney Spears e Iggy Azalea, e ele é BOM DEMAIS. O vídeo é super divertido, e conta uma história básica em que Iggy é uma alien que cai na piscina (haha) da nossa Princesa do POP, que dá uma força no visual exótico da garota extraterrestre, viram bffs a partir dai e então saem pra causar e se divertir muito.

É tudo muito colorido, leve, bem anos 80 (grande parte da inspiração veio do filme ''Earth Girls Are Easy'') e trash no bom sentido. As duas se divertem horrores, fazem caras e bocas pra câmera, e a vontade que dá era de estar no set de filmagens pra acompanhar toda essa brincadeira. Ah, e Britney ainda tem tempo pra dançar, ágil e com fogo nos olhos como não vemos a tempos, e no fim rola ainda um break daqueles, que os fãs dela conhecem bem.

O vídeo tá no repeat aqui a horas, e tenho certeza que você fara o mesmo também, corre e se delicie com essa produção!

Britney Spears e Iggy Azalea numa história pra lá de divertida em clipe de ''Pretty Girls''

segunda-feira, 11 de maio de 2015


Na primeira vez que fui ouvir o single ''Love Me So'' do grupo iniciante Stereo Kicks, formado no The X-Factor UK, pensei que ouviria um One Direction genérico, confesso, porém o universo me deu um tapa e me mostrou que estava bem errado. Na realidade o som é parecido mas os 8 meninos (sim são OITO!) conseguiram produzir uma faixa com certa identidade, de qualidade, e chiclete na medida certa.

O clipe para o primeiro single deles foi lançado a alguns dias, porém só consegui assistir hoje e tive que vir fazer um post, já que gostei muito do que vi. Na verdade o vídeo é bem singles e serve mais pra apresentar ao público os garotos, com uma historinha pequena de fundo. Só consegui pensar em como vou distinguir cada um deles, me senti vendo um clipe de K-Pop, ainda mais que metade deles usam topete haha, mas vamos relevar esse detalhe.

Vejo um bom futuro para o grupo, mostraram até o momento que a escolha de juntar todos eles foi bem acertada, espero que consigam a devida atenção, bombem nos charts e continuem com bons lançamentos.

Kick ass boys!

Stereo Kicks mostram talento musical no primeiro clipe do grupo ''Love Me So

domingo, 3 de maio de 2015


Se você vive nesse planeta já deve saber que o esperada colaboração entre Britney Spears e Iggy Azalea ''Pretty Girls'' vazou dias antes do esperado, ironicamente logo quando a faixa foi entregue as rádios para audição na semana passada (que sirva de lição pra próxima vez). Depois de meses esperando esse dueto grandioso não me contive a escutar tal versão, minhas expectativas estavam la em cima e fui escutar com animação total. É, não me decepcionei mesmo.

Como já se esperava dos previews gravados durante as filmagens do clipe (sim o vídeo já foi filmado e sai dia 11 desse mês) o som seria algo bem ao estilo hip hop/pop da Iggy, mas com um toque da Princesa do POP, dito e feito. Britney está bem confortável, brinca com a voz e faz até seus famosos gemidos que amamos. Já Iggy desempenha seu papel de forma agradável, faz seus raps e tem a honra de estar em uma faixa com a nossa bitch, somente né?

A faixa lembra de longe (bem longe) Fancy, tanto pelo estilo como por ser uma colaboração, e de fato foi uma inspiração, já que foi por ela que Britney tomou conhecimento e interesse pela Azalea, e quis uma gravação sua ao gênero mesma, porém comparar ambas como se fossem iguais (como vi muito na internet) é bem sem sentido e até chato, pois as duas são diferentes. Não digo isso por ser fã da Spears, mas porque é a verdade. Criam tais comparações só pra criar rixas e briguinhas nas redes sociais. Quem perde é os haters que falam mal da canção e consequentemente dão mais visibilidade a ela. Ponto pra ''Pretty Girls''!

Agora a equipe de Brit adiantou o lançamento oficial do novo hino e você já pode ouvir quantas vezes quiser, comprar no iTunes, decorar a letra, e se preparar pois na próxima segunda já teremos o clipe. Que a nova era se inicie :)

Britney Spears e Iggy Azalea se juntam para tremer o mundo com o novo single ''Pretty Girls''