Anahí passou um bom tempo longe dos holofotes musicais, e bote anos nisso, mas escolheu 2015 como o ano de seu retorno, e o primeiro single escolhido para o álbum novo (sem data nem nomes divulgados ainda porém previsto para esse ano) foi a dançante e ótima ''Rumba'' com participação do cantor Wisin.
Para ajudar na divulgação o esperado clipe foi lançado ontem (28), e Anahí simplesmente quebra tudo! No vídeo, ela disputa uma dança de rua liderando seu grupo contra o adversário liderado pelo Wisin, mas não teve pra ninguém convenhamos, a morena mostra como se dança, brilha e sensualiza ao mesmo tempo, maravilhosa demais nossa eterna RBD. Mas o clima de rixa é só fachada, pra todo mundo se divertir muito, afinal, é o que importa.






