sábado, 29 de agosto de 2015


Anahí passou um bom tempo longe dos holofotes musicais, e bote anos nisso, mas escolheu 2015 como o ano de seu retorno, e o primeiro single escolhido para o álbum novo (sem data nem nomes divulgados ainda porém previsto para esse ano) foi a dançante e ótima ''Rumba'' com participação do cantor Wisin.

Para ajudar na divulgação o esperado clipe foi lançado ontem (28), e Anahí simplesmente quebra tudo! No vídeo, ela disputa uma dança de rua liderando seu grupo contra o adversário liderado pelo Wisin, mas não teve pra ninguém convenhamos, a morena mostra como se dança, brilha e sensualiza ao mesmo tempo, maravilhosa demais nossa eterna RBD. Mas o clima de rixa é só fachada, pra todo mundo se divertir muito, afinal, é o que importa.

Anahí disputa batalha de dança animadora no clipe de ''Rumba''

quinta-feira, 27 de agosto de 2015


Amamos as meninas do Fifth Harmony, mas já ouvimos tanto o ''Reflection'' que precisamos de músicas novas, e apesar do álbum novo vir só em 2016, podemos ficar felizes pois temos uma faixa nova do grupo para o filme ''Hotel Transilvânia 2''. A música ''I'm In Love With a Monster'' é divertida, dançante e fofa-dark, assim como o clipe divulgado a poucas horas.

No vídeo, as meninas vão se hospedar num hotel mal assombrado fazendo alusão ao filme em questão, e nele elas sensualizam muito, dançam nos quartos e cômodos e aproveitam pra tirar uma casquinha dos mordomos. Os cenários são lindos, vintage, bastante retro, assim como os figurinos de época. 

Curtindo muito o fato de como elas estão mais a vontade em frente as câmeras, a diferença do começo da carreira pra agora é visível. Tanto nas coreografias como nas caras e bocas.

Mas apesar da faixa nova, queremos mais em moças, então tratem de lançar mais material novo!


Fifth Harmony sensualizam em hotel mal assombrado no clipe de ''I'm In Love With a Monster''

sexta-feira, 21 de agosto de 2015


Wanessa, dona do pop brasileiro, estava a um bom tempo sem lançar material novo, compreensível já que a mesma está ainda no processo de gravação de seu novo álbum de estúdio (amém!), mas estávamos precisando de algo pra suprir a espera, e ''Wanna Be'' veio como um pedido dos céus. O single é na verdade do DJ Mister Jam que convocou sua parceira Wanessa pra mais uma faixa bombante, a escolha não poderia ter sido melhor.

A música cheia de sintetizadores, saxofones ao maior estilo Worth It (Fifth Harmony), com um reggae remetendo a Unapologetic Bitch (Madonna), e que no final soa divertida, viciante e você não consegue se ver parado ao ouvir. Hit pronto.

Um clipe já foi lançado, mas ainda não se sabe se teremos um clipe. Pela forma como a música tá viralizando pela internet, um vídeo deve ser providenciado em breve, assim espero pois a faixa merece!

Wanessa e Mister Jam se juntam no hino das pistas ''Wanna Be''

segunda-feira, 27 de julho de 2015


E depois de muita espera, finalmente Austin (Rei) Mahone divulgou o clipe do ótimo single ''Dirty Work'', e ouso dizer que o cantor está no seu auge profissionalmente. A música já surpreende por ser diferente do esperado e de muito boa qualidade, indo ainda mais além com o atual clipe, divertido, sexy e redondinho na medida certa.

No vídeo, Austin trabalha em uma firma, e em um belo dia tem a tarefa de apresentar o lugar a uma linda garota, logo se interessa por ela, flertes vão sendo feitos, enquanto faz uma festa no seu emprego, tirando todo mundo do tédio. Um dos pontos altos são os funcionários fazendo comentários cômicos durante o vídeo e se divertindo horrores ao lado do Austin.

Ah e como ele dá desenvolto e confortável no clipe não é? Faz todas as caras e bocas, curti muito!

Austin Mahone faz ''Dirty Work'' para conquistar uma garota dos sonhos

terça-feira, 21 de julho de 2015


Quando fui ouvir pela primeira vez o som do Benjamin pensei logo de cara que seria mais um cantor teen com música teen chiclete e previsível, enganado eu estava e a surpresa positiva bateu como um tapa em minha cara. ''Underdogs'' foi meu primeiro contato musical com ele, e naquele momento eu corri pra ouvir o EP dele, o ''Square One'', pois: que talento, e o EP só confirma isso. Música teen sim, mas madura, com uma identidade musical pouco vista em outros cantores mainstream, e um capricho com o material onde você percebe ali o esforço em fazer algo diferente e tentar sair do lugar comum. É um pop de qualidade, simples e puro.

O novo single do cantor é a ótima ''Young And Restless'' (presente também no EP) e mostra ele correndo pela cidade fazendo le parkour, cantando a música em um show grandioso e atendendo aos fãs nas ruas. Bem jovem e inquieto como a letra da música fala. Além de um rosto bonito, ele é talentoso, de uma chance para ele e se surpreenda :)


Benjamin só quer aproveitar a juventude no clipe de ''Young And Restless''

domingo, 19 de julho de 2015


Primeiramente gostaria de dizer que ''Run Away With Me'' é uma das minhas músicas favoritas do ano, e de longe a melhor do álbum novo da Carly Rae Jepsen, o ''E.MO.TION.''(que chega as lojas em 21 de agosto no ocidente mas já foi lançado em outros países do oriente). A moça esperta escolheu a maravilhosa música como single, e acabou de lançar clipe pra faixa, então vocês devem imaginar o quão feliz eu estou.

No clipe Carly visita grandes cidades do mundo como Paris, Nova York, Tóquio entre outros lugares lindos, enquanto corre nas ruas, dança, pula, se diverte horrores, e deixa nós meros mortais com um pouco de inveja talvez muita de estar ali junto a ela. Mas graças ao estilo de filmagem do vídeo ser found footage e a morena interagir com a câmera varias vezes podemos nos sentir imersos na aventura da moça. E a vontade de virar amigo da Jepsen só aumenta né?


Carly Rae Jepsen te convida para uma viagem pelo mundo no clipe de ''Run Away With Me''

sexta-feira, 17 de julho de 2015


Depois de muita espera, finalmente temos o novo single da Anitta + videoclipe para chamar de seu, de uma vez só pra ninguém botar defeito. A música chamada ''Deixa Ele Sofrer'' tinha sido vazada dois dias antes do lançamento oficial, que seria e foi ontem (16) junto com o clipe mas nada que tenha prejudicado tanto o trabalho, já que a faixa quando lançada já foi para o #1 do iTunes BR e o vídeo já possui mais de 1 milhão de views em menos de 24h, sucesso sim ou claro?

A faixa deixa os batidões de lado, apostando em algo mais fofo, um pop chicletinho que fica na cabeça e com as batidas de funk ao fundo pra não fugir da raiz sonora da cantora. Confesso de inicio esperava algo mais ''agressivo'', pelo título da música e tomei um susto com a pegada mais suave quando ouvi, mas curti do mesmo jeito e já to viciado nela!

O clipe segue a letra do single, e Anitta esnoba um boy daqueles durante toda a projeção enquanto ele corre atrás dela e fica só babando haha. Tudo isso ocorre em uma plano-sequência ao estilo ''Birdman'' (filme esse que serviu de inspiração para a própria Anitta), com apenas alguns cortes quase inperceptíveis. Ficou criativo, divertido, bastante colorido e com uma boa produção, definitivamente, um dos melhores clipes da sua carreira.


Anitta esnoba um boy em um plano-sequência caprichado no clipe de ''Deixa Ele Sofrer''