domingo, 27 de outubro de 2013
Lady Gaga lança ''Venus'' e faz performance no ''The X-Factor'' britânico
Posted by Lucas Matheus in
Lady Gaga,
Música,
The X Factor
Lady Gaga divulgou para o publico a faixa ''Venus'' que seria single, porém com a boa aceitação de ''What U Want'', a cantora resolveu lançar esta ultima como segundo single, e a nova como faixa promocional. Preferia que fosse o contrario, gostei muito mais de ''Venus'', mas fazer o que né?! Pelo menos ela terá um videoclipe.
E como anunciado, Gaga se apresentou no ''The X-Factor'' do Reino Unido com ''Venus'' e ''What U Want'', músicas presentes no seu novo CD ''ARTPOP'' que será lançado em 11 de novembro.

0 comentários:
Postar um comentário