Triste notícia para os fãs, o novo filme ''X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido'' não contará mais com a presença da amada Vampira estrelada pela Anna Paquin. O diretor Bryan Singer revelou que a unica cena em que a personagem aparecia teve que ser cortada na versão final, que envolvia um resgate com ela, Magneto, Professor X e Homem de Gelo.
''Durante o processo de edição, a sequência acabou ficando supérflua. Ela é muito boa e deve acabar no DVD como uma cena removida, mas infelizmente era a única que tinha a participação de Anna Paquin. Apesar de ela aparecer em alguns materiais de divulgação e ter integrado o processo de desenvolvimento do filme, ela não estará na edição final. Anna foi fantástica na cena e é uma atriz brilhante. Mas entendeu, apesar da decepção, porque tivemos que cortar. A cena foi gravada muito no início e filmes evoluem'', disse Singer.
Fiquei realmente decepcionado com a notícia, já que gosto muito da Vampira e da atriz, e estava animado com sua volta no novo filme dos X-Men, assim como os outros atores da antiga versão, e saber que ela só teve uma cena gravada e está ainda foi cortada, me desapontou. Mas ainda há esperanças, já que surgiu rumores que o diretor estava tentando colocar Anna Paquin no filme, se a agenda da atriz permitisse. Ainda estou muito animado para ''X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido'', e espero que a Vampira consiga aparecer de algum modo.
Fonte: Omelete
Fonte: Omelete

0 comentários:
Postar um comentário