IT'S BRITNEY BITCH! A eterna Princesa do Pop havia feito um ensaio para a revista Womens Health há uns meses atrás e até agora nada dele ser lançado, mas a espera chegou ao fim quando a capa com a loira foi divulgada além das fotos da edição que chega as bancas em janeiro/fevereiro de 2015. Britney aparece linda, magra, sarada e sorridente, deixando de lado as críticas negativas insistentes dos tabloides sobre seu peso.
Falando em críticas ainda teve sites famosos criticando o ensaio alegando uso excessivo de photoshop, mas claramente se vê que pouco foi usado além do normal, ainda mais depois que um vídeo dos bastidores do ensaio foi liberado pelo canal E! mostrando que ela sim, tá maravilhosa mesmo, tá? <3
Ah, e só pra constar, a cantora Iggy Azalea revelou em uma recente entrevista que o próximo single de Spears será lançado no começo do próximo ano e será a colaboração que elas fizeram juntas, então se prepara, porque 2015 é o ano dela!
Fotos: X-Britney
.jpg)
.jpg)




0 comentários:
Postar um comentário