Você deve já ter ouvido falar na Fleur East, ou no seu single ''Sax'', mas se isso não ocorreu vem a seguir um resuminho básico sobre ela pra você fazer a linha bem informado. A cantora foi vice-campeã no The X Factor UK do ano passado, mostrando potencial de sobra, e não demorou muito pra seu primeiro álbum vir a tona, o intitulado ''Love, Sax and Flashbacks'', que já está mais próximo de ser lançado do que você imagina, mais precisamente agora 4 de dezembro. O primeiro single, a animada ''Sax'' já foi lançado, está bombando no chart britânico, e agora conta com um clipe para chamar de seu. Fim do resuminho.
Com apenas três cenários diferentes, e muita cor, o clipe é quase que um dance video, com basicamente a Fleur dançando a música toda e sensualizando muito ao lado de seus dançarinos. Simplório mas bem realizado, a produção não é das maiores, mas a edição ágil, e o carisma dela contribuem para a coisa toda não ficar enfadonha. Além da coreografia ser bem boa, da pra fazer total em casa.
Para o primeiro clipe da carreira, o resultado é positivo pois entrega aquilo que a faixa pede. Tava com saudades de uma artista performer, que entrega produções grandiosas, coreografias arrasadoras, e tudo que uma grande diva POP sabe fazer. Da geração atual de cantoras, poucas investem em tal seguimento (e não desmereço as outras, muito pelo contrario, cada uma segue pelo caminho que mais a atrai), mas a gente no fundo, sente aquela falta, sei que você me entende. E Fleur parece preencher essa lacuna, então, vamos ficar de olho nos passos da moça!

0 comentários:
Postar um comentário