sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016
Kerli nos apresenta ao mundo fabuloso e inspiracional de ''Feral Hearts''
Posted by Lucas Matheus in
Estonia,
Kerli,
Música
Quando Kerli anunciou sua volta, de forma totalmente independente, a um tempo, me animei bastante pois isso significaria que ela teria total controle do seu trabalho, coisa que ela sempre teve (e um dos motivos de eu admira-la tanto) mas sem os empecilhos que eventualmente podem ocorrer com uma gravadora de peso por trás. Porém também tive medo, porque infelizmente a cantora nunca viu a luz do mainstream e o medo do trabalho não trazer frutos necessários pra ela me deixaram receoso.
Finalmente, depois de bastante espera o single ''Feral Hearts'' foi lançado e não fomos decepcionados, mesmo. A faixa é quase uma união de sons do seu primeiro trabalho com o EP ''Utopia'', uma balada poderosa com um pé no eletrônico em seu refrão, e o resultado é muito satisfatório. Não é previsível, e mesmo assim vicia. Ela sabe como fazer isso, incrivelmente.
O clipe foi adiado em 1 semana, e eu já não aguentava esperar, precisava do registro visual desse, pra mim, hino. Ele saiu, e olha, difícil botar em palavras o que senti assistindo. Nele uma garotinha adentra um portal que leva a uma floresta belíssima onde Kerli interpreta a guardiã do local e explora os quatro elementos: terra, água, fogo e ar, com diversos looks e maquiagens maravilhosos. Não sei ao certa se são 4 guardiãs, 1 pra cada elemento, ou se uma única representa a todos. Se você souber, ou tiver um palpite, me fala :)
''Feral Hearts'' chegou para mim em um momento muito especial e importante. Ver uma artista produzir tudo que faz, botar a mão na massa mesmo e trabalhar com o que ama é uma inspiração gigantesca para mim que penso seguir o caminho do design e da moda, e sei que não será tão fácil. Porém fazer o que se ama é tão bom, que todo o esforço vale a pena, e Kerli está ai para provar isso inúmeras vezes.
O vídeo foi filmado na cidade natal da cantora, a Estónia, e foi inspirado na cultura local. A vontade de ir lá so aumentou, parece ser lindíssimo e frio <3
Essa era que tem tudo para ser uma das melhores, senão a melhor, de sua carreira. O álbum sai ainda esse ano, e mais vídeos devem ser lançados, assim esperamos!

0 comentários:
Postar um comentário