domingo, 3 de maio de 2015


Se você vive nesse planeta já deve saber que o esperada colaboração entre Britney Spears e Iggy Azalea ''Pretty Girls'' vazou dias antes do esperado, ironicamente logo quando a faixa foi entregue as rádios para audição na semana passada (que sirva de lição pra próxima vez). Depois de meses esperando esse dueto grandioso não me contive a escutar tal versão, minhas expectativas estavam la em cima e fui escutar com animação total. É, não me decepcionei mesmo.

Como já se esperava dos previews gravados durante as filmagens do clipe (sim o vídeo já foi filmado e sai dia 11 desse mês) o som seria algo bem ao estilo hip hop/pop da Iggy, mas com um toque da Princesa do POP, dito e feito. Britney está bem confortável, brinca com a voz e faz até seus famosos gemidos que amamos. Já Iggy desempenha seu papel de forma agradável, faz seus raps e tem a honra de estar em uma faixa com a nossa bitch, somente né?

A faixa lembra de longe (bem longe) Fancy, tanto pelo estilo como por ser uma colaboração, e de fato foi uma inspiração, já que foi por ela que Britney tomou conhecimento e interesse pela Azalea, e quis uma gravação sua ao gênero mesma, porém comparar ambas como se fossem iguais (como vi muito na internet) é bem sem sentido e até chato, pois as duas são diferentes. Não digo isso por ser fã da Spears, mas porque é a verdade. Criam tais comparações só pra criar rixas e briguinhas nas redes sociais. Quem perde é os haters que falam mal da canção e consequentemente dão mais visibilidade a ela. Ponto pra ''Pretty Girls''!

Agora a equipe de Brit adiantou o lançamento oficial do novo hino e você já pode ouvir quantas vezes quiser, comprar no iTunes, decorar a letra, e se preparar pois na próxima segunda já teremos o clipe. Que a nova era se inicie :)

Britney Spears e Iggy Azalea se juntam para tremer o mundo com o novo single ''Pretty Girls''

quarta-feira, 29 de abril de 2015


''Awkward'' uma das minhas séries preferida, uma das mais legais e divertida da televisão está chegando ao fim pra minha, sua e nossa completa tristeza, e o primeiro trailer da 5° temporada vulgo última temporada acabou de ser lançado pra nós lembrar que tudo que é bom dura pouco. 

O vídeo divertidíssimo, como é da essência do seriado, traz muitas confusões, momentos awkwards e nossos amados personagens maravilhosos em cena, pena que a estreia só acontece em 31 de agosto, porém essa é a chance de você querido leitor que não acompanha a série a assistir todos os episódios e ficar em dia até lá. VEM AGOSTO VEM AWKWARD!


I am freaking out over the new Awkward trailer. Mark your calendars so you don't miss season 5 premiering Monday, August 31 at 9/8c.
Posted by Awkward on Quarta, 29 de abril de 2015

Última temporada de ''Awkward'' tem seu primeiro trailer divulgado (e ele vai partir seu coração de fã)

domingo, 19 de abril de 2015


A nova releitura do quarteto mais famoso do planeta está se aproximando de seu lançamento, e a Fox começou a se mexer pra divulgar o longa e mostrar que vem coisa boa por ai. O segundo trailer do novo ''Quarteto Fantástico'' mostra mais cenas inéditas comparado ao primeiro visto no começo do ano, como a Sue (<3) voando ao lado do Tocha Humana em uma cena de ação, e mais demonstração dos poderes dos heróis. Vemos também mais do Coisa e seu visual bastante interessante, além do grande vilão conhecido do público, o Doutor Destino, dando as caras pela primeira vez.

Tive a impressão que estão guardando as cenas maiores e as escondendo por enquanto, dando para perceber que as novas cenas são continuações de algumas anteriores vistas, algo comum em trailers. E isso é de se entender, afinal, o filme só estreia em 06 de agosto. Muito chão pela frente. Porém dá pra matar aquela ansiedade, ou causar mais ainda, não é mesmo?


Heróis do ''Quarteto Fantástico'' exibem seus poderes e vilão aparece pela primeira vez em novo trailer

sexta-feira, 17 de abril de 2015


Avril Lavigne como muitos sabem, passou por problemas pessoais no ano passado, mas precisamente contraiu uma doença chamada Lyme (transmitida por carrapatos infectados) e passou meses debilitada, pensou até no pior, a morte. Felizmente ela está quase 100% recuperada, deu a volta por cima e começou 2015 com músicas novas e excelentes, diga-se de passagem. No começo do ano tivemos a bela ''Give You What You Like'' (para o filme Babyssister's Black Book) e agora temos ''Fly''.

A inédita trás uma Avril esperançosa, com uma letra linda sobre encontrar a sua luz interior, e um clipe mais lindo ainda, homenageando os atletas olímpicos especiais, enquanto ela linda e jovem como sempre canta a faixa em um estúdio. Simples e tocante.

Todo o lucro da canção será revertido pra Avril Fundation (cuida de jovens com doenças graves e deficiências) e a faixa será tema das Paraolimpíadas de Los Angeles que acontece entre 25 de julho e 2 de agosto. Boa música, bom clipe e boa causa, vale o clique sim ou claro? :)

Avril Lavigne emociona e traz linda mensagem em clipe para ''Fly''

quarta-feira, 15 de abril de 2015


Zedd é um dos maiores DJs da atualidade, isso é fato, e sua qualidade artística não está nem em questão mas hoje tenho que fazer um pequeno desabafo sobre seus últimos lançamentos. O primeiro single ''I Want You To Know'' com a Selena Gomez, de seu novo álbum, bombou bastante e colocou todos pra dançarem porém apesar de ser boa, é uma música eletrônica digamos ''mais do mesmo''. E agora chegou a vez de ''Addicted To A Memory'' chegar a internet.

Com os vocais belíssimos do grupo Bahari a música tem uma sonoridade interessante e umas batidas bem desconexas, que lembra Swine da Gaga, mas um desconforto ficou evidente pra mim logo quando ouvi pela primeira vez, a batida formula que muitos DJ's usam em seus trabalhos, e aqui ela se faz presente infelizmente, deixando a impressão em alguns momentos que você já ouviu esse mesmo som em outro lugar. Esse problema eu não coloco nem nos ombros somente do Zedd, mas sim na industria em geral, que anda bem preguiçosa nesse seguimento.

Apesar disso tudo, a música é boa, vicia (confesso que tá no repeat a um bom tempo rs), porém espero sons mais diferentes no seu novo álbum, que inclusive acabou de ter título revelado ''True Colors'', capa (acima) e data de lançamento: 19 de maio. Vem música pras pistas, vem com força!!


Zedd não inova mas traz bom som em ''Addicted To A Memory''

quarta-feira, 8 de abril de 2015


Madonna tenta lançar o clipe para seu novo single ''Ghosttown'' desde ontem (07) por meio do novo aplicativo Meerkat, porém problemas ocorreram durante a transmissão e o lançamento foi adiado para hoje (08), e bom, mais problemas ocorreram no horário previsto (segundo relato de alguns), e pra acalmar a todos a Rainha esperta já divulgou o vídeo no Vevo pra não perder views, deixando de lado o Tidal, que era onde se esperava ser lançado o clipe (ainda bem que não foi!!).

No vídeo Madonna é a única sobrevivente em uma cidade devastada pós-apocalíptica, e enquanto caminha pelas ruínas é vista por um homem, ele se sentindo ameaçado já a coloca na sua mira, porém não consegue puxar o gatilho. Um sentimento surge entre eles quando enfim se encontram, o medo dá lugar a amizade, se tocam e começam a dançar. Enquanto isso ocorre um garotinho assiste tudo, e bom, não vou estragar mais surpresas.

Lindo, poético e sensível, ''Ghosttown'' é um dos melhores clipes desse ano e arrisco dizer um dos melhores da carreira da cantora. Só elogios a fotografia, figurinos, e ao ator Terrence Howard que faz uma grande participação. Não preciso nem comentar sobre nossa loira pois maravilhosa é pouco, não é mesmo?

Madonna busca esperança num mundo pós-apocalíptico em clipe de ''Ghosttown''

domingo, 5 de abril de 2015


Depois de um bom tempo sem fazer críticas (confesso que to um pouco enferrujado então relevem deslizes) voltei e pretendo compensar minha falta com mais resenhas dos filmes que eu for assistindo nesses meses, aproveitando minhas férias, e o primeiro é o suspense ''O Garoto da Casa ao Lado'' com a estrela Jennifer Lopez no papel principal da mocinha em perigo, em mais um daqueles filme sobre um stalker maniaco.


A história basicamente girando em torno de Claire (JLo) professora e mãe de Kevin (Ian Nelson), cujo casamento passa por problemas com o marido, e em meio a isso o galã Noah (Ryan Guzman) chega a vizinhança, passa a nutrir uma paixão pela moça, se envolve com a família dela, se aproveita da fragilidade momentânea da dona de casa e consegue seduzir e leva-la pra cama. Porém, a noite não sai bem como esperado pelo homem, e a partir desse momento, ele mostra como lida com a rejeição do seu jeito.

Primeiramente tenho que elogiar a atuação de Jennifer, me surpreendeu bastante, principalmente do meio para o fim, quando é exigido mais de seu papel, ela não faz feio e sabe conduzir bem as cenas dramáticas e de ação, além de convencer como uma pessoa ''normal''. Até nas cenas mais quentes ela mostra que domina a tela, e mostra sensualidade e o corpão invejável que possui, junto com Ryan que não fica pra trás em tal quesito. Um dos grandes trunfos da artista é sua enorme simpatia, faz o público torcer realmente pela personagem e ver até o fim o desfecho da história. O resto do elenco também faz bonito em suas cenas, mas nada arrebatador, ficando o destaque mesmo pra cantora.


O enredo não surpreende e decepciona com sua história fraca, pois com certeza você já assistiu a uma trama parecida com essa, mas pelo menos a direção consegue trabalhar bem a pouca trama a que possui e tenta trazer algumas reviravoltas e sustos durante o tempo em tela, alguns bem previsíveis outros poucos não. O final também fica a desejar, ainda mais pra quem espera aqueles desfechos típicos de filmes de suspense/terror no qual grandes revelações ou acontecimentos ocorrem, na verdade aqui se desenrola em partes dessa forma, mas infelizmente sem a força que deveria de fato transmitir.

Faltou empenho em trazer uma novidade ou novos ares ao gênero que anda bem fraco nos últimos anos, estacionando na sua zona de conforto, todavia seu ponto forte é não querer ser algo maior do que realmente é. É simples, rápido, objetivo, com boas atuações e JLo consegue segurar as pontas de algo que poderia ter saído bem pior. A impressão que tive é a de que se a atriz não estivesse envolvida na produção, esse filme dificilmente sairia do papel. ''O Garoto da Casa ao Lado'' não é um longa ruim, mas é fraco, um bom passatempo para um sábado a noite,  nada muito além disso.


Nota: 2/5

Crítica: O Garoto da Casa ao Lado (The Boy Next Door) (2015)