segunda-feira, 27 de julho de 2015


E depois de muita espera, finalmente Austin (Rei) Mahone divulgou o clipe do ótimo single ''Dirty Work'', e ouso dizer que o cantor está no seu auge profissionalmente. A música já surpreende por ser diferente do esperado e de muito boa qualidade, indo ainda mais além com o atual clipe, divertido, sexy e redondinho na medida certa.

No vídeo, Austin trabalha em uma firma, e em um belo dia tem a tarefa de apresentar o lugar a uma linda garota, logo se interessa por ela, flertes vão sendo feitos, enquanto faz uma festa no seu emprego, tirando todo mundo do tédio. Um dos pontos altos são os funcionários fazendo comentários cômicos durante o vídeo e se divertindo horrores ao lado do Austin.

Ah e como ele dá desenvolto e confortável no clipe não é? Faz todas as caras e bocas, curti muito!

Austin Mahone faz ''Dirty Work'' para conquistar uma garota dos sonhos

terça-feira, 21 de julho de 2015


Quando fui ouvir pela primeira vez o som do Benjamin pensei logo de cara que seria mais um cantor teen com música teen chiclete e previsível, enganado eu estava e a surpresa positiva bateu como um tapa em minha cara. ''Underdogs'' foi meu primeiro contato musical com ele, e naquele momento eu corri pra ouvir o EP dele, o ''Square One'', pois: que talento, e o EP só confirma isso. Música teen sim, mas madura, com uma identidade musical pouco vista em outros cantores mainstream, e um capricho com o material onde você percebe ali o esforço em fazer algo diferente e tentar sair do lugar comum. É um pop de qualidade, simples e puro.

O novo single do cantor é a ótima ''Young And Restless'' (presente também no EP) e mostra ele correndo pela cidade fazendo le parkour, cantando a música em um show grandioso e atendendo aos fãs nas ruas. Bem jovem e inquieto como a letra da música fala. Além de um rosto bonito, ele é talentoso, de uma chance para ele e se surpreenda :)


Benjamin só quer aproveitar a juventude no clipe de ''Young And Restless''

domingo, 19 de julho de 2015


Primeiramente gostaria de dizer que ''Run Away With Me'' é uma das minhas músicas favoritas do ano, e de longe a melhor do álbum novo da Carly Rae Jepsen, o ''E.MO.TION.''(que chega as lojas em 21 de agosto no ocidente mas já foi lançado em outros países do oriente). A moça esperta escolheu a maravilhosa música como single, e acabou de lançar clipe pra faixa, então vocês devem imaginar o quão feliz eu estou.

No clipe Carly visita grandes cidades do mundo como Paris, Nova York, Tóquio entre outros lugares lindos, enquanto corre nas ruas, dança, pula, se diverte horrores, e deixa nós meros mortais com um pouco de inveja talvez muita de estar ali junto a ela. Mas graças ao estilo de filmagem do vídeo ser found footage e a morena interagir com a câmera varias vezes podemos nos sentir imersos na aventura da moça. E a vontade de virar amigo da Jepsen só aumenta né?


Carly Rae Jepsen te convida para uma viagem pelo mundo no clipe de ''Run Away With Me''

sexta-feira, 17 de julho de 2015


Depois de muita espera, finalmente temos o novo single da Anitta + videoclipe para chamar de seu, de uma vez só pra ninguém botar defeito. A música chamada ''Deixa Ele Sofrer'' tinha sido vazada dois dias antes do lançamento oficial, que seria e foi ontem (16) junto com o clipe mas nada que tenha prejudicado tanto o trabalho, já que a faixa quando lançada já foi para o #1 do iTunes BR e o vídeo já possui mais de 1 milhão de views em menos de 24h, sucesso sim ou claro?

A faixa deixa os batidões de lado, apostando em algo mais fofo, um pop chicletinho que fica na cabeça e com as batidas de funk ao fundo pra não fugir da raiz sonora da cantora. Confesso de inicio esperava algo mais ''agressivo'', pelo título da música e tomei um susto com a pegada mais suave quando ouvi, mas curti do mesmo jeito e já to viciado nela!

O clipe segue a letra do single, e Anitta esnoba um boy daqueles durante toda a projeção enquanto ele corre atrás dela e fica só babando haha. Tudo isso ocorre em uma plano-sequência ao estilo ''Birdman'' (filme esse que serviu de inspiração para a própria Anitta), com apenas alguns cortes quase inperceptíveis. Ficou criativo, divertido, bastante colorido e com uma boa produção, definitivamente, um dos melhores clipes da sua carreira.


Anitta esnoba um boy em um plano-sequência caprichado no clipe de ''Deixa Ele Sofrer''

quinta-feira, 16 de julho de 2015


Como eu tava com saudades de Marinão, suas músicas gostosas de ouvir e seus clipes de encher os olhos. O novo single da cantora é a ótima ''Blue'' e merecia um vídeo a altura, fato esse conquistado com sucesso.

Marina & The Diamonds está em um parque de diversões lindo e como qualquer ser humano se diverte muito porém com seu leve toque de melancolia, um paradoxo proposital (ou não?), que dá um charme, já conhecido, ao trabalho da morena. Figurinos belos, muitas luzes, caras e bocas, e até coreografia ala ''Froot''.


Marina & The Diamonds faz caras e bocas em parque de diversão no clipe de ''Blue''

terça-feira, 14 de julho de 2015


É galera ainda estou aqui digerindo esse primeiro trailer do aguardadíssimo ''Esquadrão Suicida'', sem palavras para tamanha maravilha vista pelos meus olhos. Coração de fã não tem descanso mesmo.

O vídeo foi lançado exclusivamente na Comic-Con 2015 de San Diego no ultimo final de semana, mas como o pessoal que estava no evento são ninjas, o vídeo filmado em baixa qualidade circulava na internet horas depois da exibição oficial. O surto dos internautas foi grande e faço parte desses ''internautas'' com orgulho, pois ver essa gama de vilões incríveis juntos em tela e sendo interpretados por ótimos atores me animou demais. Mas a imagem era péssima então ficou por isso mesmo, certo? Não mesmo!

A Warner chateada com o vazamento e não querendo que assistissem ao trailer ilegalmente com imagem ruim preferiu disponibiliza-lo na internet em alta definição, pra minha, sua e nossa felicidade. E NOSSA OLHA A ARLEQUINA E O CORINGA!!!!!

Bom, o filme só chega aos cinemas em agosto de 2016, vai demorar bastante, mas enquanto isso desfrute do trailer quantas vezes quiser.

Apenas sem palavras para o maravilhoso primeiro trailer de ''Esquadrão Suicida''

domingo, 12 de julho de 2015


Você deve saber que rolou nesse final de semana a Comic-Con 2015 lá em San Diego, EUA, como todo ano trailers e materiais exclusivos são divulgados no maior evento nerd/geek do mundo, e dessa vez um dos vídeos que mais causou alvoroço na feira foi o aguardado trailer de ''Batman vs Superman: A Origem da Justiça''. Já aviso, é um dos melhores trailers do ano. É AWESOME DEMAIS!!!!

Impossível se conter depois de ver esse trailer épico que mostra o encontro dos pilares da cultura de super-heróis e da cultura POP em geral. E ainda mostram em primeira mão cenas da Mulher-Maravilha, uma das minhas heroínas preferidas, e ela está literalmente MARAVILHOSA. Calou a boca dos haters que chiaram muito nas redes sociais pela escolha da Gal para o papel? Afirmativo e com sucesso.

Podemos ver o reflexo dos acontecimentos do filme anterior no trailer da sequência, como a explicação curta de um dos motivos do Bruce Banner voltar a vestir o traje do Homem Morcego e sair na porrada com o azulão. E é bem compreensível. Além de muita ação, destruição e tudo que um filme de tal porte deve ter. Como ainda falta muitos meses pra estreia (24 de março do próximo ano, mais precisamente), creio que muitas cenas ficaram de fora pois o longa está na pós-produção agora, porém se o material visto até agora é de ARREPIAR, imagine o filme completo nos cinemas :D


''Batman vs Superman'' e um dos melhores trailers do ano