A era ''Revival'' tem sido a melhor da carreira da nossa queridíssima Selena Gomez, seja pela sonoridade bem trabalhada e por um amadurecimento tanto musical como pessoal perceptível em seu trabalho. Para dar continuidade a essa fase, o terceiro single escolhido é uma das preferidas da cantora e do público, ''Hands To Myself''.
No clipe, Selena encarna uma stalker louca que persegue um super hot modelo, e em um dia ela resolve assim invadir a casa dele, bem normal, bem típico, se vesta com suas roupas, e sensualiza MUITO na cama em que ele dorme, deixando a imaginação fluir (se é que me entende rs). Porém o final da história pode não ser como ela imaginava. Nem você.
O vídeo é quase uma desculpa pra morena mostrar que está mais confiante do que nunca, confortável consigo mesma e o mais importante: se amando. E ela está simplesmente maravilhosa, e com um corpo de da inveja a eu, você e a população inteira!
Sempre tive uma quedinha pela banda The Vamps, seja pelas músicas boas e viciantes, seja pelos integrantes super simpáticos e carismáticos. Fato é que eles haviam dado uma sumidinha por um tempo, longe dos holofotes, mas nesse ano voltaram com tudo, pra minha, sua, nossa alegria. O primeiro single ''Wake Up'', nome também do novíssimo álbum deles, já mostrou para que vierem com esse novo material. Música radiofônica, chiclete e de qualidade. Logo após veio Cheater, e só constatou que essa nova era seria uma das melhores da carreira dos meninos.
Alguns meses se passaram, e finalmente o CD foi lançado, na semana passada. No mesmo dia da estreia (27) eles deram um presentinho para os fãs: o clipe para o novo single ''Rest Your Love'', simplesmente uma das melhores faixas do álbum. Fui pego totalmente de surpresa com tal surpresa, e vou explicar rapidamente o porque e como ocorreu meu mini surto heart attack no twitter:
1) Tava eu ouvindo o ''Wake Up'' pelo Spotify desde que lançou, e ''Rest Your Love'' tava num looping infinito pois: muito boa.
2) Então aleatoriamente pensei ''será que já tem live dessa faixa?'', fui pesquisar e boom!
3) Descubro que além de lives, a faixa era o novo single deles e já tinha videoclipe. Assim, de cara.
4) Surtei.
O vídeo superou minhas expectativas. É aquele famoso caso de menos é mais. Neles, cada um dos quatro integrantes do grupo possuem um cenário de festa para chamar de seu. Um mais underground urban, o outro mais vibes neon nature, o outro em um jogo de poker com a alta sociedade, e por último (MELHOR CENÁRIO) inspirado no álbum/turnê Circus da Princesa do POP, Britney Spears. O Connor é fã assumido dela, e eu já sou fã assumido dele, por motivos mais que óbvios. Vou virar bff dele e pedir o figurino que ele usou pra mim #dreams
No final, todo mundo se junta, pra serem felizes, e a bagunça é total haha. Ah, e ainda tem a atriz que faz a Arya em Game Of Thrones fazendo participação! Tá imperdível, tá celebration, tá tudo de bom ;)
Você deve já ter ouvido falar na Fleur East, ou no seu single ''Sax'', mas se isso não ocorreu vem a seguir um resuminho básico sobre ela pra você fazer a linha bem informado. A cantora foi vice-campeã no The X Factor UK do ano passado, mostrando potencial de sobra, e não demorou muito pra seu primeiro álbum vir a tona, o intitulado ''Love, Sax and Flashbacks'', que já está mais próximo de ser lançado do que você imagina, mais precisamente agora 4 de dezembro. O primeiro single, a animada ''Sax'' já foi lançado, está bombando no chart britânico, e agora conta com um clipe para chamar de seu. Fim do resuminho.
Com apenas três cenários diferentes, e muita cor, o clipe é quase que um dance video, com basicamente a Fleur dançando a música toda e sensualizando muito ao lado de seus dançarinos. Simplório mas bem realizado, a produção não é das maiores, mas a edição ágil, e o carisma dela contribuem para a coisa toda não ficar enfadonha. Além da coreografia ser bem boa, da pra fazer total em casa.
Para o primeiro clipe da carreira, o resultado é positivo pois entrega aquilo que a faixa pede. Tava com saudades de uma artista performer, que entrega produções grandiosas, coreografias arrasadoras, e tudo que uma grande diva POP sabe fazer. Da geração atual de cantoras, poucas investem em tal seguimento (e não desmereço as outras, muito pelo contrario, cada uma segue pelo caminho que mais a atrai), mas a gente no fundo, sente aquela falta, sei que você me entende. E Fleur parece preencher essa lacuna, então, vamos ficar de olho nos passos da moça!
Depois de um primeiro álbum de sucesso ''Handwritten'', Shawn Mendes vê sua carreira em crescente ascensão, e não é por menos. O talentoso cantor, traz um primeiro trabalho coerente, com boas músicas (e hits), demarcando seu estilo musical para os ouvintes, algo mais intimista, acústico, faixas que podem ser tocadas somente pela voz e um violão. Porém canções como ''Stitches'' e ''Something Big'' mostram os flertes que o Shawn gosta de fazer com o POP, um pouco tímidos ainda, mas visíveis. E agora com o novo single ''I Know What You Did Last Summer'', o flerte é ainda maior, e os acertos igualmente!
A música criada em parceria com Camila Cabello, que você conhece muito bem do grupo ''Fifth Harmony'', traz uma pegada pacifica de inicio, apenas com vozes e violão, depois cresce em um refrão esmagador. A voz da dupla de amigos se casam completamente. Shawn mais suave e forte, Camila sexy e com vocais distribuídos pontualmente. Amei os falsetes dela, e vocês? haha
No clipe também já divulgado, os cantores caminham durante toda a projeção (sim, eles realmente não param), enquanto enfrentam ventos, neve e chuva. Apesar dos efeitos especiais fracos, e a falta de dinamicidade, pois nada de realmente impactante acontece, entendi o vídeo como uma metáfora ao um relacionamento, em que apesar das adversidades, eles tentam supera-las e seguir em frente juntos. Ele se tornou mais assistível por isso, e também porque eles estão lindos, fofos e estou apaixonado pela cena da neve #confissões
Depois da maravilhosa ''Run Away With Me'', Carly Rae Jepsen escolheu a fofa ''Your Type'' para seguir os trabalhos de um dos melhores álbuns pop do ano, o ''EMOTION''. A música flerta com a vibe anos 80, como em todas as faixas presentes no CD, é POP puro, gostosinha, como ouvimos bem pouco atualmente no meio fonográfico. Uma aposta um tanto arriscada por não ser tão chiclete, e consequentemente menos comercial, porém who cares não é mesmo. O que realmente importa é a qualidade, e aqui ela está em alta.
No clipe, Carly é uma menina comum, que trabalha duro e na noitada se produz toda pra se apresentar com sua banda em um bar local (e que bar lindo quero na minha cidade pra já!!). Enquanto vive sua vida ''normal'', a garota passa horas se imaginando uma estrela da música, cantando junto a uma super produção e fazendo caras e bocas. Viu, não é só ela que imagina isso, temos alguém que nós entende haha. #soudesses
Fico feliz que a cantora não deixou o álbum de lado, apesar de não ter sido um sucesso em relação as vendas, e continua na divulgação dele que foi lançado em meados do meio do ano. Acho digno afinal, um material bom como esse não pode ser esquecido tão fácil. Indiretas para uma pessoa intitulada Hilary Duff!
Depois de bastante espera, bote bastante nisso, o carro chefe do novo álbum da Ariana Grande ''Moonlight'' chegou a internet, e ''Focus'' é aquilo que esperávamos, só que melhorado. A faixa intencionalmente (para os desavisados e enchedores de saco alheio) semelhante a Problem, hit de seu álbum anterior, a música abusa do saxofone, batidas fortes, breaks, gemidos e o vozeirão que você conhece bem. Detalhe para o refrão, extremamente sexy e viciante, que conta com a presença bem avulsa de um rapper cujo nome é desconhecido até agora, enquanto Arianinha canta a faixa. Nessa hora, nós mortais damos aquela leve pausa na voz, ficamos ao lado do rapper vendo ele entoar sua parte e depois entramos em cena para cantarmos nossa (ou dublar no caso) nossa e mais fundamental parte. Eu ao menos faço isso, vocês não? haha #verdades
Junto a música, para quebrar logo a internet, a estrela divulgou o maravilhoso clipe de ''Focus''. Um dos pontos um tanto quanto fraco em relação ao seu trabalho está nos videoclipes, porém dessa vez ela resolveu calar a todos, pois QUE produção. Diversos cenários futuristas, paleta de cores bem marcante, colorida e puxando para o neon (quem conhece o trabalho da diretora Hannah Lux Davis saberá do que estou falando), coreografia pra aprendemos em casa e muitas, eu digo MUITAS, caras e bocas da morena. É perceptível o quão confortável ela está fazendo tudo isso, estando ali, e isso transparece nas imagens. É contagiante a energia transmitida!
Corajosa Ariana, em lançar algo enquanto temos Adele, Justin Bieber, e outras estrelas lançando e quebrando recordes nesse mesmo período, isso só mostra o quão confiante ela está com seu novo single. Quem ganha somos nós, inicio ótimo dessa nova era que mal chegou e já considero.
Quero ver todo mundo decorando a coreografia da selfie pra fazer no meio da balada viu?!!
A meses que se especula a volta ao cenário musical de Adele, mas confesso, não acreditava muito pois era rumor atrás de rumor, e nenhum se confirmava de fato. Porém eis que a moça surpreendeu o mundo a umas semanas, com uma pequena prévia de seu single ''Hello'' em um canal televisivo, a pulga na orelha estava pregada em todos nós. O comeback já estava sendo arquitetado e boom, a estrela revela tudo de uma vez: single ''Hello'', o título do álbum inédito ''25'', capa (acima) e data de lançamento para 20 de novembro. Assim, tudo de uma vez, porque ela PODE.
''Hello'' é uma das melhores surpresas do ano, incondicionalmente. A sonoridade não é revolucionaria, mas segue o estilo da própria cantora, e faz algo melhor ainda: o evolui. Começa calma, focando na voz e na carga emocional empregada por Adele, vai crescendo progressivamente, enquanto chega e explode no refrão. QUE refrão viu? forte, tocante, vocais no ponto, é de arrepiar qualquer um. A partir dele, a música só cresce (sem ser previsível) e termina da melhor forma possível.
No clipe divulgado simultaneamente com a música, a cantora relembra os melhores e piores momentos de um antigo amor. O vídeo em tons sépia e preto e branco dão um tom vintage, melancólico e esteticamente de um capricho deslumbrante. Em grande parte, graças ao diretor e cineasta Xavier Dolan, convidado pela própria cantora e responsável pelas filmagens .
Adele passou anos sem lançar material novo mas a espera valeu a pena. Usou esse tempo reclusa para além de outras coisas, focar no seu álbum e se distanciar da pressão toda ao redor da mídia e público, de lançar um CD que superasse seu anterior. Depois do single ''Hello'', eu não to tão preocupado com isso, pois tenho certeza que coisa boa vem por ai.
Hey, sou o @LucasMatheeeus. Aqui escrevo sobre o que gosto, o mundo Pop. Cinema, música, séries, entre outros assuntos que eu tiver vontade de falar sobre estão incluídos e você está bem-vindo a esse meu pequeno espaço ;)