sábado, 19 de julho de 2014


A boneca e aparentemente fofa ''Annabelle'' na verdade é bastante macabra e devido seu sucesso no filme ''Invocação do Mall'', que infelizmente ainda não pude assistir, acaba de ganhar seu próprio longa onde mostrará sua origem, e já possui trailer. Apesar de não mostrar muita coisa o vídeo mostra como a boneca se tornou demoníaca, e promete ser um bom terror, começando pelo visual medonho da personagem.

O spin-off deve estrear em outubro, perto do Halloween, e ''Invocação do Mal 2'' também já foi anunciado, porém só sai no próximo ano, tempos após ''Annabelle''.




Origem da boneca macabra ''Annabelle'' aparece em primeiro trailer do filme

quarta-feira, 16 de julho de 2014


Saiu galera, finalmente temos as primeiras imagens oficiais do aguardadíssimo ''Os Vingadores 2: A Era de Ultron'', liberadas pela revista Entertainment Weekly, onde o filme será capa da mesma na próxima edição, tendo nela so grandiosos Homem de Ferro, Capitão América com seus novos visuais e o vilão Ultron sendo revelado, com um design bastante interessante. 

Também temos fotos da Viúva Negra (dá pra perceber que colocaram o rosto da Scarlett no corpo da dublê, técnica usada no filme onde a ruiva gravará suas feições para implanta-la no corpo posteriormente, pois a atriz está gravida, e as gravações já estavam para começar, mas pelo visto ficou bem legal, pra nossa alegria <3), o Gavião Arqueiro, Bruce Banner (Hulk), Thor, e pela primeira vez o Mercúrio e a Feiticeira Escarlate. 

Em breve deveremos ter mais informações do filme, provavelmente um teaser, já que a Comic-Con está chegando!









FINALMENTE! Liberada primeiras imagens oficiais de ''Os Vingadores 2: A Era de Ultron''

terça-feira, 15 de julho de 2014


Chegou a vez do clipe do novo single da Paris Hilton ''Come Alive''  chegar na internet, e o resultado é muito rosa, muito brilho, glamour, um verdadeiro conto de fadas (aqui o príncipe não aparece haha), com direito até a um Unicórnio lindo. O vídeo combinou bastante com a música, e lembra muito Only Girl (In The World) da Rihanna, mas com uma pegada um pouco diferente. O novo álbum da cantora não tem nenhuma informação divulgada ainda, mas acredita-se sair no final do ano.


Paris Hilton vive num mundo de conto de fadas em clipe de ''Come Alive''

segunda-feira, 14 de julho de 2014


Foi divulgado o teaser trailer de ''Horns'' com Daniel Radcliffe, e nele o eterno bruxo do cinema aparece com chifres e segurando uma cobra (animal já familiarizado com o ator que contracenou com uma em Harry Potter), bem demoníaco. O vídeo é curto mas mostra um tom bem sobrenatural e dark, e deve estrear nos EUA no Halloween, porém no Brasil ainda não possui uma data para estreia, infelizmente.

Daniel Radcliffe aparece com chifres e segurando uma cobra em teaser trailer de ''Horns''

domingo, 13 de julho de 2014


E chegou o grande dia do Encerramento da Copa do Mundo e como anunciado, Shakira e Ivete cantaram, brilharam e colocou todo mundo pra dançar! Shakira começou o show no estádio do Maracanã com muita animação cantando o hit e considerado por muitos o verdadeiro hino da Copa ''Dare (La La La)'' com o cantor brasileiro Carlinhos Brown, confira:

 


Depois foi a vez de Alexandre Pires, Santana e Wyclef cantaram a ótima ''Dar Um Jeito'', e logo após chegou a vez de Ivete Sangalo subir ao grande palco, cantando os hinos brasileiros ''Festa'' e ''Sorte Grande'', que animou a todos no estádio. No final todos se juntaram e cantaram juntos a música ''Explode Coração'' do Salgueiro pra fechar com chave de ouro, contante até com a participação do filho pequeno da Shakira, uma grande festa:









Fotos: Veja e Ivete Sangalo News

Shakira e Ivete brilham em cerimônia de encerramento da Copa do Mundo


Bom, a algum tempo venho pensando em mudar o nome do Blog ''Warning POP'', na verdade fazer uma alteração, pois sinto que o nome não transmite a pessoalidade da forma como eu gostaria, em sua totalidade. Não significa que o nome é ruim, tenho um grande carinho por ele, mas apenas sinto a necessidade de reinventa-lo. 

A partir de hoje, o Blog se chamará ''Café Pop'', e eu explico o conceito do nome. Eu amo MUITO Café (quem me conhece sabe), é quase como um habito eu tomar uma xícara enquanto assisto a algum filme ou série (pratica que também amo), ou simplesmente tomar por vontade. Pros cinéfilos é a pipoca de cinema, pra mim o Café haha. Além disso a bebida estimula e desperta a quem toma, assim como a cultura POP serve para mim, me estimulando, animando e despertando meus dias. 

Nada irá se modificar nas minhas postagens e nem no Blog, continuará sendo do mesmo jeito, só que agora com um outro nome, mais ''pessoal'' e minha mensagem chegará a vocês leitores da forma como desejo. Além dessa mudança, o ''Café POP'' também está com uma página no Facebook, então se quiser ficar sempre ligado nas novidades, curta e compartilhe os posts :)

AVISOS: Mudança no nome do Blog e página no Facebook

quinta-feira, 10 de julho de 2014


Mal saiu o novo single das meninas do Fifth Harmony e já tem videoclipe pra ''Bo$$'', e o resulto é bem satisfatório, pra nossa alegria. O vídeo assim como a música mostra uma nova atitude do grupo, mais ousada, diferente da imagem ''fofas e meigas'' de antes (não que seja negativo, ainda possuem esse lado, mas menos visto), apostando também na sensualidade e coreografias, ponto esse que me surpreendeu e adorei, pois não esperava tanta dança. 

Claramente vemos um amadurecimento do grupo, mas sem perder a as características individuais. O clipe tem muitas caras e bocas, flashes, danças e até quebra de braço de meninas contra meninos, aquele clichê bem feito!

Ousadia e sensualidade marcam o novo clipe do Fifth Harmony para ''Bo$$''