quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015



Como prometido, Anitta divulgou o clipe para a viciante ''No Meu Talento'', continuação do vídeo antecessor ''Ritmo Perfeito'', sendo lançado se ele chegasse a meta de 8 milhões de visualizações, o que aconteceu na semana passada depois de muito suor pelos fãs.

A música ganhou um remix com o MC do momento Guimê, esse que aparece também no clipe, sendo na história o dono da boate (quer dizer, se supõe isso), onde Anitta é uma dançarina da noite e faz apresentações lá, sensualizando no pole dance pros homens de plantão. Primeiro acerto foi a escolha da música, pra mim uma das melhores do álbum novo, e a participação de Guimê trouxe um novo ar a faixa, apesar de não ser fã do seu trabalho, além dos lindos figurinos e cenários (principalmente o telão cheio de cores). 

Minha crítica fica para a edição um tanto amadora, fechando muito a tela somente para os rostos dos artistas e deixando de lado tudo ao redor, fazendo falta uma visão mais ampla dos lugares, principalmente quando Anitta dança no pole dance, mal dá pra ver de fato. Enfim, apenas uma opinião, mas de resto, adorei o vídeo.


Anitta vira dançarina de pole dance no clipe de ''No Meu Talento''

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015


O pôster que o mundo esperava de ''Os Vingadores: Era de Ultron'' foi finalmente lançado, e digo logo: ele é INCRÍVEL, e trás todos os personagens juntos fazendo pose e sendo maravilhosos <3 (Tem até o Visão voando, mas pra manter a surpresa ele não está tão visível por causa da luz do sol).


Vi alguns comentários na internet sobre a demora do pôster ter sido lançado, chegando só agora faltando 2 meses pro longa ser lançado, mas afirmo, a Marvel sabe o que faz e a estrategia de marketing está no ponto certo, não precisa dessa pressa toda em ter lançado material antes, afinal, praticamente todo mundo já está sabendo do lançamento do longa e é melhor intensificar a divulgação perto da data prevista, como ''X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido'' fez bem ano passado. Melhor do que sair divulgando todo o filme como ''O Espetacular Homem-Aranha 2'' fez e o resultado sabemos como foi...

E só pra fechar, a Disney antecipou o lançamento de Vingadores 2 por aqui, chegando 1 semana antes dos EUA, exatamente em 23 de abril :)

Todos os heróis reunidos no incrível pôster oficial de ''Os Vingadores: Era de Ultron''

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

A um bom tempo os astros Zedd e Selena Gomez são vistos juntos e agarradinhos pelos cantos, tendo inicio os rumores do namorado entre o casal, e como eles não afirmam ou desmentem, pra nós eles são o mais novo casal do pop e pra confirmar o fato o DJ vem com o primeiro single de seu novo álbum previsto para esse ano, e para cantar ''I Want You To Know'' ele chamou sua ''amiga'' Selena, pra música que estará na boca de todo mundo, com certeza!

A faixa não traz nenhuma inovação, e pra ser sincero, é mais do mesmo, mas depois da primeira ouvida você vicia e já ta cantando, imagine na balada?

O clipe já foi gravado e deve ser liberado em breve.

Selena Gomez se une a Zedd no novo single eletrônico do DJ ''I Want You To Know''

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015


Em plena sexta-feira 13, a cantora do momento Taylor Swift resolve presentear os fãs com o clipe para seu novo single ''Style'', e o resultado é bem satisfatório. A música é boa e gruda, e o vídeo não faz feio, em meio a projeções, fumaças, Taylor sensualizando/sofrendo por um relacionamento e um modelo dos sonhos, somos apresentados a um clipe bem conceitual e de qualidade, do jeito que a loira sabe fazer.

Um pouco monótono, confesso, mas nada que a bela fotografia não entretenha, assim como a beleza da Taylor e todo o resto (vocês sabem do que tô falando né? haha). Ah e prestem atenção no inicio do vídeo, onde um determinado colar de aviãozinho aparece: ele era usado pelo Harry Styles na época em que Swift e ele namoravam, e há rumores que a música foi escrita sobre ele, porém a moça nunca confirmou nada, mas vamos ser realistas né? Tá na cara que é!

Taylor Swift divulga clipe conceitual de ''Style''

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015


De surpresa Rihanna liberou a algumas semanas o tão aguardado primeiro single do novo álbum ainda sem  nome ou informações, e ''FourFiveSeconds'' chegou causando muito alvoroço entre o público, pois além de fazer um bom tempo que a cantora não divulga material novo, ela chamou Kanye West e Paul McCartney para colaborarem com a faixa.

Confesso que inicialmente não ''curti'' muito o som, esperava algo diferente para um primeiro single, mas depois de ouvir várias vezes passei a gostar e hoje simpatizo muito mais, tanto pela boa sonoridade e voz incrível da Riri como pela ousadia em lançar uma música não tão comercial.

E hoje (03), ela divulgou o clipe para a música, como esperado é bastante simples, em preto e branco, com a Rihanna, Paul e Kanye vestidos todos de jeans cantando para a câmera. Os bastidores você pode conferir aqui, e o resultado logo abaixo.


Rihanna, jeans e convidados especiais no clipe de ''FourFiveSeconds''

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015


Katy Perry teve uma grande responsabilidade quando foi anunciada que se apresentaria no intervalo do Super Bowl neste ano, pois além de ser um dos maiores e mais assistido evento do mundo, grandes estrelas da música já se apresentaram no local, como Madonna, Beyoncé, entre outras, e a pressão para não fazer feio é imensa, porém a moça não ficou pra trás e fez um show a altura, e digo mais, considerado por muitos como um dos melhores dos últimos anos. 

Não é por menos, Katy chegou ao palco em cima de um tigre ENORME E LINDO <3, dançou de acordo com projeções no chão, botou fogo no palco, trouxe um clima verão pro palco (essa parte foi a que menos curti, mas questão pessoal mesmo), cantou ao lado de Lenny Kravitz e Missy Elliott, e por fim ainda sobrevoou o palco na forma de estrela cadente, e TUDO isso ao som de seus maiores hits em menos de 15 minutos!

Ela brilhou SIM, entrou pra história SIM, e os haters terão que engolir isso SIM.

       

Foto: NBC News

Katy Perry brilha em grandiosa performance no Super Bowl 2015

terça-feira, 27 de janeiro de 2015


O aguardado reboot do ''Quarteto Fantástico'' foi cercado de especulações e dúvidas, devido diversos rumores vazados sobre sua ''qualidade'' e os fãs já estavam com medo, afinal, até o momento nenhuma imagem oficial tinha sido divulgada, se sabia pouca coisa sobre o projeto, porém tudo mudou hoje (27), quando a Fox liberou o primeiro trailer do filme.

O vídeo mostra uma versão mais realista da formação do grupo de hérois, sem todo aquele colorido e lado cômico dos filmes anteriores, e pelo visto vai ficar bem interessante. Na verdade pouca coisa realmente é vista no trailer, servindo mais como uma apresentação pro público aos novos atores e ao tom mais sombrio, porém podemos ver vislumbres dos personagens já usando seus poderes.

O longa deve demorar um pouco a chegar aos cinemas, mas precisamente em 6 de agosto, mas até lá muita coisa vai rolar, e muitas informações vão ser divulgadas ;)


     

Foto: Papel Pop

Novos atores e tom sombrio marca primeiro trailer do aguardado ''Quarteto Fantástico''