domingo, 13 de julho de 2014


Bom, a algum tempo venho pensando em mudar o nome do Blog ''Warning POP'', na verdade fazer uma alteração, pois sinto que o nome não transmite a pessoalidade da forma como eu gostaria, em sua totalidade. Não significa que o nome é ruim, tenho um grande carinho por ele, mas apenas sinto a necessidade de reinventa-lo. 

A partir de hoje, o Blog se chamará ''Café Pop'', e eu explico o conceito do nome. Eu amo MUITO Café (quem me conhece sabe), é quase como um habito eu tomar uma xícara enquanto assisto a algum filme ou série (pratica que também amo), ou simplesmente tomar por vontade. Pros cinéfilos é a pipoca de cinema, pra mim o Café haha. Além disso a bebida estimula e desperta a quem toma, assim como a cultura POP serve para mim, me estimulando, animando e despertando meus dias. 

Nada irá se modificar nas minhas postagens e nem no Blog, continuará sendo do mesmo jeito, só que agora com um outro nome, mais ''pessoal'' e minha mensagem chegará a vocês leitores da forma como desejo. Além dessa mudança, o ''Café POP'' também está com uma página no Facebook, então se quiser ficar sempre ligado nas novidades, curta e compartilhe os posts :)

AVISOS: Mudança no nome do Blog e página no Facebook

quinta-feira, 10 de julho de 2014


Mal saiu o novo single das meninas do Fifth Harmony e já tem videoclipe pra ''Bo$$'', e o resulto é bem satisfatório, pra nossa alegria. O vídeo assim como a música mostra uma nova atitude do grupo, mais ousada, diferente da imagem ''fofas e meigas'' de antes (não que seja negativo, ainda possuem esse lado, mas menos visto), apostando também na sensualidade e coreografias, ponto esse que me surpreendeu e adorei, pois não esperava tanta dança. 

Claramente vemos um amadurecimento do grupo, mas sem perder a as características individuais. O clipe tem muitas caras e bocas, flashes, danças e até quebra de braço de meninas contra meninos, aquele clichê bem feito!

Ousadia e sensualidade marcam o novo clipe do Fifth Harmony para ''Bo$$''

quarta-feira, 9 de julho de 2014


Muitos não sabem mas Paris Hilton é cantora, e o seu novo álbum inédito (ainda sem nome ou data definidos) já está no segundo single, no caso, ''Come Alive'', e a socialite surpreende nessa nova tentativa de emplacar, pois a música é boa. Quando ouvi pela primeira vez, confesso que achei ela fraca, mas dei uma segunda chance, e me viciei total. 

Apesar do auto tune perceptivel, a música soa boa aos ouvidos e não chega a incomodar, assim como o refrão ''contido'', e nele percebemos o diferencial, já que esperamos um break explosivo que a maioria dos eletrônicos atuais trazem exaustivamente, e aqui nele podemos cantar e dançar, ao invés de só ouvir a batida crua. As vezes, pouco é mais, realmente.

O clipe já foi gravado a algum tempo e deve ser lançado em breve!

Paris Hilton surpreende com agradável single novo ''Come Alive''

segunda-feira, 7 de julho de 2014


A 5° temporada de The Walking Dead ainda não estreou (mais precisamente em outubro), mas a AMC divulgou uma cena inédita da série, e foca em Carol, Tyreese e a pequena Judith, fugindo dos zumbis, e leva a crer que os personagens chegarão ao tão esperado e sonhado (ou não tão assim) Terminus, local esse onde o resto do elenco já se encontra.

A cena é curta e não revela muita coisa, mas para saciar um pouco a ansiedade dos fãs está ótimo, além do fato de que com a Comic-Con chegando, novidades devem ser reveladas em breve, só aguardar!

5° temporada de The Walking Dead tem primeira cena inédita divulgada

domingo, 6 de julho de 2014


Depois de um pequeno tempo sumidinhas, as meninas do Fifth Harmony voltaram com tudo e apostaram no ''urban'' em seu novo single ''Bo$$''. O grupo já mostra que voltou diferente e com outra pegada pela capa da música, bem sensuais e confiantes, e isso é mostrado na música, com sua batida forte e contagiante. O destaque fica para a atitude delas de saírem do lugar de conforto atual, que está nas músicas eletrônicas, as chamadas ''farofas'' lançadas a todo momento, e apostar em outro estilo musical.

No aguardo do videoclipe, e do álbum, que deve sair esse ano, enquanto isso fique com ''Bo$$'' (ainda não saiu o áudio na Vevo, mas quando sair atualizarei):

Fifth Harmony aposta em som urban no novo single ''Bo$$''

quinta-feira, 3 de julho de 2014


Depois de revelarem a primeira imagem oficial do Batman, chegou a vez do galã Henrry Cavill aparecer com seu uniforme, que apesar de não ter muitas diferenças comparado com o anterior, já é o inicio da divulgação do filme ''Batman V Superman: Dawn of Justice'' (chega aos cinemas em 6 de maio de 2016), e a ansiedade só aumenta. O tom da imagem é bem parecido com a do Batman, um clima bem sombrio, e pelo visto parece que o herói está em Gotham, atiçando ainda mais os fãs.

Falando em Superman, meu Blu-ray do ''O Homem de Aço'' chegou hoje, coincidentemente com a imagem haha, não vejo a hora de assisti-lo (ultima vez que vi foi no cinema só) e começar a me preparar para o próximo. Confira a foto:


Primeira imagem oficial do Henry Cavill como Superman para ''Batman V Superman: Dawn of Justice''

terça-feira, 1 de julho de 2014


Primeiro o áudio de ''Ugly Heart'' novo single do grupo ''G.R.L.'', chegou na internet, agora foi a vez do videoclipe, e a pequena demora valeu a pena pois as meninas vieram em grande estilo, botando pra quebrar. No vídeo, as cantoras são presas e não demonstram preocupação, pelo contrário, elas só pensam em se divertir, dançar e sensualizar, até mesmo dentro da delegacia.

Amei o clipe, todo o clima descontraído, me conquistou, além das meninas estarem bastante a vontade e confiantes (um ponto alto já que não faz tanto tempo desde a criação do grupo), e dançando muito, com coreografias bem executadas. Espero que elas bombem nas paradas e o público saiba aprecia-las, pois talento não falta.

 

Meninas do grupo G.R.L. são presas mas não perdem o estilo em novo clipe para ''Ugly Heart''