terça-feira, 1 de julho de 2014

Meninas do grupo G.R.L. são presas mas não perdem o estilo em novo clipe para ''Ugly Heart''


Primeiro o áudio de ''Ugly Heart'' novo single do grupo ''G.R.L.'', chegou na internet, agora foi a vez do videoclipe, e a pequena demora valeu a pena pois as meninas vieram em grande estilo, botando pra quebrar. No vídeo, as cantoras são presas e não demonstram preocupação, pelo contrário, elas só pensam em se divertir, dançar e sensualizar, até mesmo dentro da delegacia.

Amei o clipe, todo o clima descontraído, me conquistou, além das meninas estarem bastante a vontade e confiantes (um ponto alto já que não faz tanto tempo desde a criação do grupo), e dançando muito, com coreografias bem executadas. Espero que elas bombem nas paradas e o público saiba aprecia-las, pois talento não falta.

 

2 comentários: